10 Melhores Mascaras de cílios de 2022 Melhor Rímel

Se nossos olhos são realmente a janela de nossa alma, obviamente queremos ter as melhores mascaras de cílios o famoso rímel para que eles tenham a melhor aparência possível. Cílios longos, escuros e definidos são uma maneira infalível de emoldurar seus olhos, e um rímel incrível pode realmente ajudar a enfatizar, maximizar e acentuar o que temos.

Com centenas de máscaras para escolher, é difícil saber qual é a mais digna do nosso dinheiro, principalmente quando todas prometem engrossar, enrolar e definir. Então, para ajudá-lo a encontrar O melhor, nós reunimos as melhores fórmulas que existem, se você está em busca do melhor rímel de alongamento, o melhor rímel de rua ou o melhor rímel para volume.

Melhores mascaras de cílios

Essas são as melhores mascaras de cílios:

No products found.

O que é mascara de cílios?

Cílios é um termo geral usado para extensões de cílios e tratamentos que são realizados para fins de moda no Japão. A mascara de cílios o famoso rímel é um item que pode fazer seus cílios parecerem com extensões. Ao adicionar as fibras finas incluídas no rímel aos seus cílios, você pode enfatizar o comprimento e o volume de seus cílios naturais.

Benefícios da máscara para cílios

O maior benefício da máscara para cílios é que você pode criar uma impressão forte com seus olhos sem muito trabalho e custo. O preço das extensões de cílios varia de acordo com o número de extensões. Por outro lado, o preço é muito mais acessível. Além disso, você só precisa aplicá-lo nos cílios, não demora muito.

Como você deixa seus cílios perfeitos com rímel?

Cubra seus cílios com talco de bebê entre as aplicações de rímel. Aplique uma camada de rímel e deixe secar. Em seguida, molhe um cotonete ou cotonete e limpe a parte superior e inferior das pestanas. Passe mais uma camada de rímel por cima do talco de bebê para voltar a ficar preto e quase dobrar o comprimento de seus cílios.

Quantas camadas de rímel devo aplicar?

Certifique-se de ir da raiz até a ponta. Não tenha medo de camadas: apenas tome cuidado para não aplicar muitas camadas porque pode começar a descamar. Uma a três camadas é suficiente para que duram o dia todo.

O que contém um rímel normal?

Quase um terço das mulheres aplicar rímel a cada dia, mas você já considerou que o rímel é feito?

Originalmente feito de uma combinação de pó de carvão e vaselina, o rímel passou por uma reformulação ao longo dos anos e hoje muitos mascaras de rua contêm componentes sintéticos.

Todos esses ingredientes químicos podem fazer os cílios parecerem mais cheios e mais longos, mas alguns ingredientes tóxicos para rímel podem deixá-los quebradiços e com tendência a se quebrar.

O rímel faz mal aos cílios?

Rímel é ruim para seus cílios? O rímel não está necessariamente prejudicando o cabelo dos cílios, o dano reside principalmente no processo de remoção. “ Se você remover o rímel corretamente, não é ruim usar rímel todos os dias ”, diz Saffron Hughes, maquiadora e especialista em cílios.

Melhor Rimel

O que procurar na melhor máscara de cílios

Longa duração

Em primeiro lugar, recomenda alongar máscaras de cílios de longa duração e à prova de manchas. “É muito importante não ter que se preocupar com o rímel correndo ao longo do dia, especialmente quando você está com muita umidade”, diz ela.

Personalizável

A fórmula pode ser construída e personalizável, você pode ajustar a intensidade e o comprimento dos cílios a cada aplicação. Ela também enfatiza a importância de uma fórmula que pode ser aplicada em camadas sem formar grumos, ninguém quer que seus cílios pareçam desajeitados!

Varinha de alto impacto

Se você está procurando aumentar o comprimento, recomenda produtos com varinhas de alto impacto que ajudarão a moldar seus cílios e distribuir uniformemente o produto sem grudar em cada aplicação.

Dicas para tirar o máximo proveito de seu rímel

  1. Tome cuidado extra para não bombear demais (isso vai secar a fórmula rápido).
  2. Se você encontrar uma varinha de que goste, limpe-a e guarde-a para usar no próximo tubo que tentar.
  3. Procurando o próximo nível de drama de chicotadas? Aplique uma camada de base para o seu rímel. Algumas varreduras por baixo e o poder de maximização de seu rímel aumentará.
  4. E não se esqueça de usar um curvex para realmente alongar e abrir os olhos; é o nosso melhor segredo de beleza.

Um guia passo a passo para aplicar qualquer rímel

Pense no rímel como o toque final para a sua rotina de maquiagem – vem depois da sombra, do delineador e de qualquer outra maquiagem para os olhos que você está usando e completa o seu visual. Mas antes de começar a deslizar, é hora de escolher seu produto. Você está procurando volume, comprimento, ondulação ou todos os itens acima? Seja qual for a fórmula que você escolher, nós temos o que você precisa! Esta técnica infalível funciona para todos e quaisquer mascaras.

Etapa 1: curve seus cílios

Antes de aplicar o rímel, use um curvex para levantar e alongar os cílios. Isso permitirá que seu rímel adira melhor aos cílios. Escolha um com uma almofada superior arredondada, para chegar o mais próximo possível da linha dos cílios sem beliscar.

Etapa 2: use o cílios primer

Assim como você usaria primer em sua pele antes da base, um primer para cílios, dará ao seu rímel um poder de permanência melhor. Também ajudará a engrossar e separar os cílios, preparando-os perfeitamente para o rímel. Passe uma ou duas camadas de primer nos cílios superiores e inferiores e espere pelo menos 30 segundos antes de passar para o rímel.

Melhores Rimeis

Etapa 3: aplique rímel nas pestanas superiores e inferiores

Parece bobo, mas a maneira como você tira o bastão do rímel do tubo pode afetar sua aplicação. Não importa qual produto você escolha usar, gire a varinha para fora do tubo e limpe o excesso de produto na borda do tubo. Isso o ajudará a evitar cílios pesados ​​demais. Além disso, não bombeie a varinha para dentro e para fora do tubo – isso pode realmente secar a fórmula.

Para aplicar o rímel, olhe para cima, coloque a varinha na base dos cílios superiores e balance-o para frente e para trás, cobrindo a base dos cílios. Em seguida, puxe a varinha para cima em direção à ponta dos cílios, certificando-se de revestir cada parte dos cílios conforme puxa e movendo-se lentamente para evitar grudar. Aplique camadas adicionais de rímel até obter a espessura e a aparência desejada, tomando cuidado para não deixar o produto secar entre as camadas (isso pode deixar seus cílios quebradiços e fracos).

Quando se trata de seus cílios inferiores, você deve ter muito cuidado para não usar muito produto e criar grumos. Como os cílios inferiores são geralmente mais delicados do que os superiores, qualquer seção irregular ficará especialmente aparente. Para evitar isso, use a ponta da varinha e aplique o rímel apenas na raiz dos cílios, balançando as cerdas para frente e para trás para obter uma camada uniforme.

Melhor Mascara Para Cilios

Etapa 4: cubra e separe todos os cílios

Para certificar-se de que você está cobrindo cada cílio individualmente, ao alcançar os cantos externo e interno dos olhos e aqueles cílios de canto difíceis de alcançar, incline sua varinha verticalmente e suavemente escove-os contra eles. Isso ajudará a garantir uma aplicação mais uniforme. Em seguida, mude a escova para um ângulo diagonal para baixo e mova suavemente sobre o olho, de forma que as cerdas da varinha atinjam as pontas dos cílios superiores. Isso irá separá-los e remover quaisquer aglomerados.

Etapa 5: limpe todas as manchas

O rímel pode bagunçar e às vezes manchar as pálpebras e a pele ao redor dos olhos. Acontece com os melhores de nós, até mesmo maquiadores profissionais. Felizmente, é super simples de consertar. Remova qualquer resíduo de produto com um removedor de maquiagem suave para os olhos, para uma limpeza poderosa que não prejudicará sua pele ou olhos. Ou cubra um cotonete com um hidratante facial, e pressione suavemente sobre a mancha para removê-lo.
Melhores Mascaras Para Cilios

7 truques para melhorar seu jogo de rímel

Agora que você tem o básico coberto, temos alguns truques para mudar o jogo para criar cílios cheios de falsie. Considere esta sua folha de referências para rímel.

Hack nº 1: use um cartão de visita

Seu cartão de visita é bom para mais do que apenas networking. Se as manchas de rímel nas pálpebras o deixarem maluco, coloque um cartão de visita atrás dos cílios enquanto aplica o rímel. Isso manterá suas pálpebras sem manchas e a sombra intacta.

Dica 2: use-o como delineador em uma pitada

Nenhum forro acessível? Sem problemas. Deixe seu rímel funcionar em dobro. Pegue um pequeno pincel de delineador, passe-o contra a parte de plástico da varinha de rímel para pegar o produto. Arraste-o suavemente ao longo da linha dos cílios superiores, movendo-o do canto interno do olho para fora.

Dica # 3: cubra os dois lados dos cílios

Se você acha que o rímel só pode ser usado por baixo dos cílios, pense novamente. Para cílios de mega alto impacto (pense em espessos e superescuros), cubra-os dos dois lados. Depois de aplicar o rímel por baixo dos cílios, volte a aplicar o pincel e mova-o lentamente por cima dos cílios, da raiz às pontas.

Dica 4: aplique pó translúcido entre as camadas

Sim, o pó translúcido como o pó de acabamento e fixação é um excelente bloqueador de brilho, mas (surpresa!) Também pode fazer os cílios parecerem muito mais grossos e cheios. Depois de uma camada de rímel, passe um pouco de pó nas pontas dos cílios e, em seguida, adicione outra camada para finalizar o look.

Dica 5: segure a varinha verticalmente para acertar as minúsculas pestanas inferiores

Às vezes, esses pequenos fios de cabelo podem ser realmente difíceis de cobrir, especialmente sem grandes manchas. Faça um 180º e segure a varinha na posição vertical, pressionando suavemente nas pestanas inferiores, cobrindo cada mecha.

Dica 6: deixe as manchas secarem antes de limpar com um cotonete

Experimente este truque de limpeza para remover manchas: deixe-as secar primeiro. Em seguida, pegue um cotonete e passe na pálpebra, pegando cada resquício de maquiagem que não deveria estar ali.

Dica 7: use um pincel para os lábios nas pestanas inferiores

Ao segurar uma varinha de qualquer maneira que não seja adequada para seus cílios inferiores, pegue um pincel feito para seus lábios,  para aplicar rímel. Esta escova minúscula e precisa pode cobrir os cílios mais pequenos e dar-lhes uma camada lisa (e não muito grossa).

Quanto à aplicação, a melhor forma de aplicar o rímel depende de qual “história” você quer que seus olhos contem. “Para uma aparência natural, concentre-se em puxar a varinha de rímel pelos cílios da raiz às pontas, como se estivesse penteando os cílios por comprimento. Em seguida, remova o excesso com um pente para cílios ou pontas dos dedos para uma aparência separada, nascida com ele.”

“Para um visual mais dramático, gosto de construir o rímel na raiz dos cílios, movendo a varinha de um lado para o outro na base dos cílios, sem aplicá-lo nas pontas”, diz Vincent. “Isso vai dar uma aparência de cílios cheios de penas que fica bem em todos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima