Top 10 Melhores Cremes Depilatórios em 2022 Melhores Marcas

Os melhores cremes depilatórios simplesmente remove os pelos sem a precisão do barbear ou ter que apertar os dentes através de uma cera pode parecer bom demais para ser verdade. A ciência por trás deles foi aperfeiçoada há muito tempo, e os melhores cremes depilatórios oferecem uma maneira rápida, conveniente e segura de remover pêlos indesejados em casa.

A maneira como os cremes depilatórios funcionam é que eles quebram a estrutura da queratina e as proteínas do cabelo. Isso efetivamente dilui e dissolve a base dos cabelos até o ponto em que eles são fracos o suficiente para serem quebrados quando o creme é removido. Os cremes geralmente contêm vários produtos químicos alcalinos, formulados para quebrar essas proteínas, mas também para serem seguros para a pele. É claro que peles diferentes têm níveis de sensibilidade diferentes, por isso é importante escolher a certa para você e testar uma quantidade do creme em um pequeno pedaço de pele 24 horas antes de tentar remover os pelos em uma área maior.

Melhores cremes depilatórios

Essas são os melhores cremes depilatórios:

No products found.

Melhores marcas de cremes depilatórios

Essas são as melhores marcas de cremes depilatórios:

  • Nupill
  • Vetee
  • Shiseido
  • Avon
  • Depil Bella

O que são cremes depilatórios?

Esses cremes são substâncias espessas que você espalha na pele.

Depois de colocar um creme depilatório na pele, você deve deixá-lo por alguns minutos para enfraquecer cada fio de cabelo. Depois disso, você pode limpar o creme sem dor, deixando-o macio e suave.

O principal ingrediente ativo dos cremes depilatórios é o ácido tioglicólico. Este ácido tioglicólico é adicionado na forma de vários sais como tioglicolatos de potássio e cálcio e também como ácido tioglicólico puro. Juntamente com outros ingredientes, esses ácidos quebram a queratina, uma proteína natural do cabelo.

Usar cremes depilatórios em vez de barbear oferece vários benefícios.

Resto livre por mais tempo

Os cremes depilatórios dissolvem os pelos logo abaixo da superfície da pele, ao contrário do barbear, que corta os pelos logo acima do nível da pele. Isso significa que você pode ficar sem barba por até quatro dias.

Cabelos mais macios e finos

Com o barbear, o fato de os pelos serem cortados significa que as pontas ficam quadradas. O processo de dissolução dos cabelos dá ao cabelo que permanece uma ponta afilada, que se sente mais macia ao toque. Com o tempo, você pode até notar que seu cabelo está crescendo mais fino do que era – não tão fino quanto você pode encontrar com a depilação, é claro, mas definitivamente uma melhora acentuada!

Rápido e sem dor

Este é possivelmente o benefício mais óbvio e importante dos cremes depilatórios. É um processo tão fácil que pode ser feito no chuveiro, ou pouco antes, e requer pouco ou nenhum esforço. Como você não está lidando com lâminas, o risco de dor é completamente minimizado e as borbulhas podem ser coisa do passado.

Portanto, se ficar sem barba, com pelos mais finos e com o mínimo de barulho e dor, todos parecem os benefícios que você poderia estar procurando, então abaixe a navalha e experimente um creme depilatório e veja os benefícios por si mesmo.

Você pode usar cremes depilatórios para remover pêlos em quase todas as áreas do corpo. Alguns cremes são feitos especialmente para lugares sensíveis, como o rosto e a região do biquíni.Seu cabelo voltará a crescer rapidamente depois de removê-lo com um creme depilatório. O cabelo novo geralmente aparecerá dentro de alguns dias.Melhores Cremes Depilatorios

Benefícios dos cremes depilatórios

Cremes depilatórios e barbear são opções indolores para depilação em casa. Ambos os métodos removem os pelos na superfície da pele.

Comparados ao barbear, os cremes depilatórios não irritam a pele e deixam menos lesões ou pápulas na pele. A irritação do creme depilatório geralmente desaparece mais rápido do que os pequenos cortes e cortes que você pode obter com uma lâmina.

Usando cremes depilatórios com segurança

Faça um teste de remendo. É importante certificar-se de que sua pele não reagirá mal a um creme depilatório antes de usá-lo. Sempre teste-o em um pequeno pedaço de sua pele antes de usar qualquer creme em uma grande parte do seu corpo.

Em geral, se você sentir uma sensação de queimação enquanto o creme estiver em uso, lave-o com água fria imediatamente.

Certifique-se de que é o certo. Use um creme que indique que pode ser usado na área dos pelos indesejados. Algumas fórmulas são mais fortes que outras e podem ser muito duras para áreas sensíveis. Não o use em qualquer pele que esteja irritada ou danificada.Tempo. A maioria dos cremes depilatórios devem ser deixados em qualquer lugar de 3 a 10 minutos. Leia as instruções na embalagem do seu creme para descobrir exatamente quanto tempo você precisa deixá-lo.Enxágue-o. Após o tempo indicado, limpe o creme e lave a pele com água fria. É normal que a pele fique sensível no início. Essa sensação deve desaparecer em algumas horas.Cuidados posteriores. Você pode usar um creme calmante depois para aliviar qualquer irritação. Se a sua pele estiver seca, use um creme hidratante sem perfume na área. Importante, não use produtos perfumados.Melhor Creme Depilatorio

O que você precisa saber sobre cremes de depilação

Quando eles não escolhem cremes depilatórios como segunda opção, as pessoas vão para depilação ou adoçante. Afinal, é o mais próximo da redução do crescimento do cabelo a longo prazo que você obtém. Após anos e anos de depilação, seu sistema de crescimento capilar acabará enfraquecendo e você notará menos pelos indesejados. Mas isso vai levar muito tempo. E dinheiro também. Além disso, a depilação também tem alguns efeitos colaterais negativos que você precisa conhecer.

Os cremes de depilação realmente funcionam  ? Esses cremes de depilação permanentes  realmente funcionam? Contanto que você tenha paciência e permita que a fórmula tenha tempo suficiente para agir, os depilatórios funcionam muito bem para remover os pelos indesejados.

Como funcionam os cremes depilatórios?

O creme depilatório depilatório contém ingredientes que funcionam quebrando os laços do cabelo. As ligações dão força e estrutura ao cabelo, por isso, quando você quebra essas ligações, o cabelo pode ser facilmente removido e removido. Por que é benéfico para a pele usar depilação  em vez de depilação com navalha? Os cremes depilatórios funcionam dissolvendo os pelos logo abaixo da superfície da pele, enquanto o barbear corta os pelos na superfície da pele. Isso significa que você não fica com barba espinhosa. 

Os cremes de depilação permanentes contêm produtos químicos que destroem a haste capilar. Eles geralmente contêm ingredientes como ácido tioglicólico: hidróxido de cálcio, hidróxido de sódio e potássio. Esses ingredientes aumentarão o pH do cabelo, dissolvendo efetivamente porções dos folículos.

A base química do creme depilatório depilatório faz com que a haste do cabelo inche ou abra. Isso ajuda os sais químicos a entrar no cabelo e quebrar as ligações que unem as fibras capilares. Cremes químicos atacam as ligações de enxofre na haste do cabelo. A reação de enxofre pode causar um cheiro de ovo podre.

Existem muitas fórmulas diferentes de cremes químicos, mas todos têm essencialmente o mesmo objetivo: quebrar a haste do cabelo e dissolver o cabelo. Então, ele pode ser facilmente apagado. O creme, gel ou loção é aplicado com uma espátula. Deixe descansar por três a dez minutos e limpe com a mesma espátula. Lembre-se de sempre enxaguar e lavar qualquer creme que tenha sobrado.

Eles não são apenas indolores, mas são incrivelmente fáceis de usar e proporcionam resultados surpreendentes e duradouros em minutos. Os cremes inovadores são formulados para quebrar a estrutura de queratina do folículo piloso,  para que seus cabelos fiquem tão fracos que se quebram quando você limpa o creme, deixando-a com uma pele lisa e sem pelos por dias a fio.

Benefícios dos cremes depilatórios

Creme depilatório depilatório e barbear são opções indolores para depilação caseira. Ambos os métodos removem os pelos na superfície da pele. Comparados ao barbear, os cremes depilatórios não irritam a pele e deixam menos lesões ou pápulas na pele. A irritação do  creme depilatório geralmente desaparece mais rápido do que os pequenos cortes e cortes que você pode obter com uma lâmina. Usando cremes depilatórios com segurança Faça um teste de contato. É importante certificar-se de que sua pele não reagirá mal a um creme depilatório antes de usá-lo. Sempre teste-o em um pequeno pedaço de sua pele antes de usar qualquer. Eles são facilmente acessíveis, têm ação rápida, são baratos e indolores.

Cremes de depilação tradicionalmente funcionam enfraquecendo a ligação entre o cabelo e o folículo piloso  usando produtos químicos agressivos. Se funcionar, o cabelo cairá após uma esfoliação suave. Infelizmente, nem sempre funciona de acordo com o plano.

Contras de cremes de depilação: O cheiro químico áspero nem sempre funciona, queimaduras químicas Deixa manchas de depilação permanente do cabelo.

As queimaduras químicas também podem ser resultado da tentativa de usar o creme novamente, pois alguns usuários relataram que ele não o remove na primeira vez. Tal como acontece com outros cremes depilatórios, o creme depilatório Nair também não é uma solução permanente para os pelos indesejados. Indivíduos com pele sensível  provavelmente devem evitar creme depilatório, pois pode irritar a pele. Existem muitas fórmulas diferentes no mercado, mas esses cremes usam produtos químicos projetados para quebrar o cabelo, permitindo que você o limpe.

Qual O Melhor Creme Depilatorio

Os cremes depilatórios podem remover o cabelo permanentemente?

Os cremes depilatórios não são um método de depilação permanente. Eles também não são um método de redução de cabelo a longo prazo. A combinação de produtos químicos presentes em cremes químicos, como creme depilatório Nair ou Veet, dissolve a haste capilar. alguns vão quebrar a queratina. No entanto, tudo acontecerá diretamente abaixo da superfície da pele, mas ainda acima da raiz do cabelo.

Como resultado, o cabelo poderá voltar a crescer quase imediatamente após a aplicação do creme depilatório. No final, usar um creme depilatório é semelhante ao barbear, a única diferença é que não há lâmina. Os resultados podem durar mais, pois a profundidade de ação é maior do que com o barbear. A velocidade de rebrota também varia de uma pessoa para outra, assim como o ciclo de crescimento do cabelo.

Se você costumava fazer a barba uma vez por semana, é provável que você também tenha que fazer Nair uma vez por semana. A depilação a laser é considerada um método de redução de crescimento de pelos a longo prazo, embora muitos pacientes consigam depilação permanente.

Então, se você está perguntando,  o nair remove o cabelo permanentemente? A resposta é não, não é um método de depilação permanente. Se você deseja remover seus pelos indesejados permanentemente, é melhor remover os pelos a laser. Outras opções incluem depilação química e eletrólise, que usa frequências de rádio de ondas curtas e é considerado o método mais eficaz para depilação permanente.  Você ficará tão impressionado com nossos resultados. Os lasers são capazes de atingir os pelos indesejados  e destruir permanentemente os folículos capilares sem causar danos à pele circundante. A melanina encontrada na raiz do cabelo atrai os comprimentos de onda emitidos pelos lasers, impedindo que o cabelo volte a crescer.

Desvantagens dos cremes depilatórios

Queimaduras químicas. Cremes depilatórios usam produtos químicos para derreter o cabelo. Isso significa que existe a possibilidade de você sofrer uma queimadura química.

Queimaduras de primeiro, segundo ou terceiro grau podem ocorrer quando o creme depilatório é deixado por um longo período de tempo. É mais provável que aconteça na região da virilha porque a pele é sensível.

As queimaduras químicas são dolorosas e precisam de atenção médica. Para evitar isso, certifique-se de deixar o creme durante o tempo certo e usá-lo no tipo de pele para o qual o creme foi projetado. 

Se sentir algum desconforto ou ardor ao usar cremes depilatórios, retire o creme imediatamente e lave a pele com água fria.

Cheiro. Você pode notar que os cremes depilatórios têm um cheiro específico, muitas vezes descrito como ovo podre. Isto é devido à reação química entre o creme e seu cabelo.

Os fabricantes estão tentando encontrar uma maneira de mudar o cheiro do creme de depilação. Eles também tentam mascarar o odor adicionando outros mais agradáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima