Melhores Gillette de barbear em 2022 Melhores Marcas

Quer você depile todo o rosto diariamente, limpe as linhas uma vez por semana ou qualquer outra coisa, uma boa navalha é essencial para sua rotina de higiene. Nós raspamos toda a nossa barba de novo e de novo (e de novo) ao longo de um mês testando 12 lâminas masculinas, prestando atenção em quão confortável e fácil era fazer a barba com cada uma, e quão rente cada uma delas proporcionava. Depois de alguns cortes e semanas sem nos reconhecermos no espelho, duas navalhas fizeram o corte.

Melhores Gillette

Essas são as melhores Gillette:

No products found.

Melhores marcas de Gillette de barbear

Essas são as melhores marcas de Gillette de barbear:

  • Gillette
  • Bic
  • Philips

Gillette

Como fazer a barba para obter melhores resultados, de acordo com um dermatologista

Às vezes, um bom barbear envolve tanto a preparação e a técnica quanto o uso das ferramentas certas. De acordo com a dermatologista certificada pelo conselho, Dra. Monica Li, estas são as etapas de cuidados com a pele que você deve seguir para obter o seu melhor barbear:

✔️ A pele molhada ajuda a amaciar os pelos e facilita o deslizamento da lâmina. Para um barbeador manual, Dr. Li aconselha nunca se depilar na pele seca, pois pode aumentar o risco de irritação e cortes, e é por isso que fazer a barba no chuveiro ou perto do final do banho é o horário nobre.

✔️ Cremes de barbear, géis ou até compressas quentes promovem um barbear mais suave e auxiliam na depilação ideal. Para maior maciez, Dr. Li recomenda deixar o produto agir na pele por alguns minutos.

✔️ Raspe sempre com o grão do cabelo . Caso contrário, as pontas afiladas do cabelo recém-raspado voltam para a pele e causam pelos encravados. Evite esticar a pele completamente esticada ao fazer a barba, ela acrescenta.

✔️ Um pouco de água fria após o barbear reduz a potencial irritação da pele. Dr. Li também recomenda hidratação para manter a pele bem barbeada hidratada e suave.

✔️ Após o barbear, enxágue a lâmina e guarde-a em um local limpo e seco para evitar o crescimento microbiano. Após cerca de cinco a sete barbear, jogue fora as lâminas velhas para evitar irritação.

Melhores Gillette

Para este guia, reduzimos nosso conjunto de testes a sistemas de barbear de cartuchos, unidades com várias lâminas nas quais você compra o cabo uma vez e depois o recarrega com cartuchos descartáveis. 

Analisamos principalmente lâminas com recargas, o que achamos um preço justo para a maioria das Gillette. Compilamos uma lista das características mais importantes de uma boa navalha:

  • Conforto durante e após o uso: Isso significa que a navalha se sente bem em seu rosto, ela desliza bem, cortando sem puxar os pelos. Se a navalha tiver uma tira lubrificante, ela não deve se transformar em uma bagunça escorregadia. As gillettes ruins de barbear modernas com várias lâminas raramente cortam, então qualquer lâmina que o faça consistentemente foi eliminada. E os barbeadores devem continuar a se sentir confortáveis ​​após o barbear, sem vermelhidão, irritação ou pêlos encravados.
  • Um cabo que funciona: um cabo deve ter uma boa aderência, qualquer gillette que escorregou quando molhada durante nossos testes foi instantaneamente desqualificada. Um cabo de gillette deve manobrar ao redor dos contornos do seu rosto sem que você precise torcê-lo e incliná-lo demais, e acreditamos que um cabo mais pesado é melhor, pois oferece mais controle.
  • Várias lâminas: uma lâmina é certamente suficiente para fazer o trabalho, e sete é definitivamente um exagero. Mas fizemos testes suficientes para acreditar que você obtém um barbear mais rápido e suave com gillette de três lâminas. Algumas pessoas se saem melhor com cinco lâminas, mas essas lâminas mais densamente compactadas podem entupir mais facilmente e, não importa quantas lâminas estejam na navalha, ela precisa enxaguar bem.

Embora considerássemos a durabilidade da lâmina, ela acabou não sendo um fator decisivo porque varia substancialmente de pessoa para pessoa. A duração de uma lâmina depende do seu cabelo específico e da cadência de barbear: se você tiver bigodes muito grossos, as lâminas serão desgastadas mais rapidamente. A Gillette afirma que suas lâminas duram até um mês, enquanto o Shave Club incentiva os assinantes a trocar as lâminas semanalmente.

Experimentamos mais de 30 sistemas de cartuchos diferentes, desde sistemas de lâmina dupla até a besta de sete lâminas da Dorco. Foi bastante fácil eliminar algumas: marcas de lojas mais baratas que, por exemplo, usavam lâminas de aço carbono de ferrugem rápida, em vez de inox. Fazer a barba com lâminas de marca de loja geralmente é uma experiência muito ruim, e estou confiante de que seu rosto detectará a diferença rapidamente.

Uma coisa que aprendemos sobre o barbear é que cada rosto é diferente. As recomendações pessoais de um autor significam pouco. As variáveis ​​individuais incluem sensibilidade da pele, etnia, taxa de crescimento do cabelo, espessura da barba e direção do crescimento e idade (tanto a sua quanto a de suas lâminas). Por isso, recrutamos uma equipe diversificada de testadores, incluindo descendentes de hispânicos, afro-americanos, sul-asiáticos, do sudeste asiático e europeus, com vários níveis de crescimento de barba, grosseria e frequência de barbear.

Uma vez que eliminamos os não-concorrentes óbvios, enviamos nossos 11 finalistas para sete testadores (mais nossos escritores de guia). Passamos dois meses com as gillette, comparando-as em lados alternados de nossos rostos ou em dias alternados. Pedimos a cada testador para nomear suas lâminas de barbear favoritas, identificar um favorito claro (se eles tivessem um) e destacar qualquer coisa que eles realmente considerassem hediondo.

Conclusão

A própria Gillette é um nome de qualidade e tudo o que estão produzindo promete qualidade e inovação. Tentamos cobrir alguns dos melhores aparelhos de barbear que a Gillette produziu ao longo dos anos e como eles podem atender às suas necessidades. Visite nossa seção de barbear, é um ótimo recurso sobre muitos acessórios de barbear e suas análises em primeira mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima