Top 10 Melhores Pulseiras magnéticas de 2022 Melhores Marcas

As melhores pulseiras magnéticas funciona mesmo? Se você está curioso em saber, esse artigo é para você! Aqui você vai saber tudo sobre essa pulseira! Abordaremos também os benefícios que ela proporciona ao corpo humano e todos os detalhes de como e do que ela é feita, se há comprovação de sua eficácia, dentre várias outras informações super interessantes a respeito!

Provavelmente você já ouviu falar da pulseira magnética. Ela promete desaparecer com diversas dores no corpo e gerar mais ânimo e disposição, além de vários outros benefícios no funcionamento do corpo humano. 

Se você é uma pessoa mais cética – precisa ver para crer – você está no lugar certo, a seguir vamos falar exatamente tudo sobre a pulseira magnética e se ela realmente funciona. 

Melhores pulseiras magnéticas

Essas são as melhores melhores pulseiras magnéticas:

No products found.

Melhores marcas de pulseiras magnéticas

Essas são as melhores marcas pulseiras magnéticas:

  • MS
  • Mag Tech
  • Hottime
  • Lima
  • Exceart

O que é e como funciona a pulseira magnética? 

Basicamente, a  pulseira magnética é um acessório de colocar no pulso, ela é muito falada e mencionada nas conversas de diversas pessoas, muitas dessas pessoas acreditam que esta pulseira tem um efeito milagroso, pois quem a usa tem grande sensação de bem-estar, disposição e mais qualidade de vida

No entanto, você deve estar pensando: o que essa pulseira tem para proporcionar isso? Tecnicamente falando, essa pulseira possui um holograma com frequências que reagem de maneira positiva com o campo magnético do corpo humano, isto é, ela potencializa a comunicação entre as células.

Ewqe

Uma melhor comunicação das células pressupõe um melhor funcionamento do organismo e, com isso, você tem maior sensação de bem-estar e fica mais disposto. Mas há quem diga que os benefícios vão além de disposição e bem-estar, inclui-se o desaparecimento de dores, melhor circulação sanguínea, aumento da força e melhora do equilíbrio corporal. 

Dados Científicos sobre a Pulseira Magnética

Um grupo de pesquisadores científicos e estudiosos do assunto explica que grande parte das substâncias químicas biológicas que estão no nosso organismo são íons eletroquímicos. 

Esses íons eletroquímicos possuem cargas positivas e negativas, e isso desencadeia em campos eletromagnéticos.Os nervos, e todos os seus movimentos, são um grande  exemplo de como o corpo usa íons eletroquímicos e os converte em energia e ação.

Sem Titul38o

O perfeito equilíbrio de íons positivos e negativos – cloreto, cálcio, sódio e potássio – em todo sistema nervoso mantém um nível levemente negativo. Assim que acionado, o equilíbrio de íons se torna positivo e isso envia ao cérebro  um alerta de dor.

Após anos e anos de pesquisas, cientistas evidenciaram que as funções físicas e comportamentais humanas são geradas por campos eletromagnéticos produzidos pela junção dos íons. Seu funcionamento perfeitamente equilibrado regula diferentes processos biológicos no organismo. 

O mais interessante é que esses íons podem sofrer influências magnéticas vindas de fora do corpo! Fascinante, não é mesmo?

A pulseira magnética funciona mesmo?

Não há lastro científico que evidencie a eficácia da pulseira magnética. Inclusive, o Ministério da Saúde e a Anvisa não certificam que a pulseira magnética é totalmente eficaz e, o próprio Ministério já suspendeu as propagandas dessas pulseiras no Brasil.

O  comércio bem como a venda não estão proibidos, porém havia muitas propagandas apelativas a respeito. Agora, cabe a cada um decidir se acha viável ou não investir nesse tipo de produto, o investimento não é tão alto, você encontra pulseiras magnéticas a partir de R$40,00. 

Melhores Pulseiras Magneticas

Atuação na circulação sanguínea

Os campos magnéticos comprovadamente dilatam e constringem as veias e os vasos sanguíneos, o que é muito bom. Isso colabora para uma circulação sanguínea mais regular e estável.

Os capilares – vasos sanguíneos mais finos do corpo -se contraem com o objetivo de reduzir o fluxo de sangue em áreas lesionadas, isso consequentemente diminui a dor e o inchaço. Assim que o inchaço cessa, os capilares aumentam o fluxo sanguíneo e, com isso, há maior oxigenação e absorção de nutrientes que ajudam na manutenção das células.

Do que a Pulseira Magnética é feita?

O nome é complexo, são bio ímãs de neodímio – uma substância derivada da terra -. Esses ímãs são combinados com titânio, que, embora seja bastante leve, é mais forte que o aço. A combinação desses materiais é chamada de titânio biomagnético.

Esse material tem alta resistência, leveza, é anticorrosivo e tem ótima capacidade de suportar extremas oscilações de temperatura. A combinação desses materiais é chamada de titânio biomagnético. Os tamanhos e modelos de pulseira variam, porém a eficácia permanece a mesma. 

Cada pulseira tem cerca de 2.500 Gauss a 10.000 Gauss – unidade de medida do campo magnético, o nome faz menção a Kar F. Gauss, estudioso e pesquisador da área -. 

Usar a Pulseira Magnética gera algum efeito colateral?

Não, nenhum. De acordo com a OMS – Organização Mundial da Saúde -, os campos magnéticos estáticos não representam qualquer tipo de risco à saúde. Nunca houve qualquer complicação de saúde pelo uso adequado da pulseira e/ou terapia magnética.

Quando a Pulseira Magnética não pode ser usada? 

As grávidas e pessoas que fazem uso de bomba de insulina, marcapasso, desfibrilador, ou qualquer tipo de aparelho eletro médico implantado, não devem usar uma pulseira magnética. Bem como as pessoas que tomam frequentemente injeção de cortisona, não é aconselhável utilizar a pulseira.

O que são os Raios Infravermelhos Longos? 

Também chamados de raios biogenéticos, eles  têm sido citados pelos cientistas por promoverem saúde e crescimento das células vivas e benignas, isso em plantas, animais e até no homem.

Qual é o efeito desses raios? 

Eles causam ressonância com moléculas de água, eles ativam as moléculas de água nas células e em toda a corrente sanguínea, melhorando a oxigenação e circulação do sangue e, consequentemente, a saúde. Afinal, 70% do corpo humano é composto de água.

Os benefícios desses raios são inúmeros. Além de ativar as moléculas de água do corpo, eles melhoram o nível de oxigênio, auxilia na eliminação de gorduras, toxinas e inflamações presentes no sangue. Elimina também diversos resíduos do organismo, reduz o nível de acidez e aperfeiçoa o funcionamento do sistema nervoso. 

O que mais os campos magnéticos podem afetar? 

Existe uma glândula, chamada de glândula pineal. Ela é sensível às ações magnéticas. Ela produz melatonina, o hormônio responsável por promover o sono e regulação do ritmo corporal enquanto se está dormindo.

Diversas pesquisas mostraram que os seios são sensíveis ao magnetismo. Campos magnéticos ajudam a reduzir a inflamação e aliviam a dor. Alguns dispositivos de terapia eletromagnética são usados para a cura de fraturas ósseas. Também são cada vez mais utilizados e estudados para o tratamento da insônia, Parkinson, depressão e dependência química.

Se32m Titulo

Estudos com colchões magnéticos evidenciaram redução da dor em quem tem esclerose múltipla, fibromialgia e síndrome da fadiga crônica. Alguns estudos também demonstraram que as joelheiras magnéticas proporcionam expressivo alívio da dor e melhoram as funções dos joelhos.

De acordo com as conclusões de estudos de pesquisa e especialistas na área, se os produtos de terapia magnética são projetados e usados ​​corretamente, eles podem ser muito eficazes e não representam nenhum risco para a saúde. 

A magnetoterapia é reconhecida mundialmente? 

A terapia magnética através da pulseira é oferecida e bem aceita em mais de 45 países como Israel, Alemanha, França, Índia, Japão dentre vários outros. Desses países, quase todos reconhecem a terapia magnética como uma opção de baixo custo, natural e muito efetiva para o tratamento de inúmeros tipos de dores.

Muitas pessoas que usam, dizem ter ótimos resultados com o uso da pulseira magnética. Os casos em que se pode usar são diversos: artrite, dor de cabeça, estresse, cólicas, dor muscular, controle de diabetes e pressão alta, redução do colesterol ruim, melhora do foco e concentração, ansiedade e combate das células cancerígenas. 

Sem Titul4o

Agora que você já sabe tudo sobre as pulseiras magnéticas, poderá avaliar se se enquadra na sua situação, é um tratamento sem qualquer contra indicação e pode acabar ou ao menos minimizar diversos problemas de saúde. 

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top