Hidratante Victoria’s Secret: Conheça os melhores produtos

No artigo de hoje, falaremos de um produto que faz mais sucesso entre as mulheres do nosso país pela diversidade de aromas e pelo brilho que proporciona: o hidratante Victoria’s Secret.

Para ajudá-lo na difícil missão de escolher apenas um produto dessa marca tão popular, mostraremos os favoritos dos consumidores, apresentaremos um Guia de Compras completo e discutiremos os critérios que devem ser analisados. Esperamos que você goste!

Qual é a história da Victoria’s Secret?

Creme hidratante victoria secret 250 ml | Shopee Brasil

A Victoria’s Secret foi fundada na Califórnia em 1977 por Roy e Gaye Raymond. O objetivo do casal era criar uma marca de lingerie que se diferenciasse das que existiam na época e que deixasse os homens à vontade nas lojas.

Nas décadas seguintes, a empresa ampliou seu portfólio de produtos, passando a produzir pijamas, roupas de ginástica, maiôs, maquiagens, perfumes e, claro, hidratantes.

A Victoria’s Secret opera lojas nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Por meio de franquias, também está presente na Venezuela, Colômbia, Kuwait, Porto Rico, República Dominicana, Polônia e Sérvia.

Você sabia? “Victoria” é uma referência à Rainha do Reino Unido e procura uma associação com o requinte da Era Vitoriana (1837-1901). “Segredo” é uma alusão ao que está escondido sob as roupas.

Quais são os principais tipos de hidratante da Victoria’s Secret?

Uma rápida visita ao site oficial da Victoria’s Secret revela que a marca vende dezenas de hidratantes. Por isso, vale a pena acessá-lo para conhecer todas as opções disponíveis.

De modo geral, os produtos dessas empresas podem ser divididos em três categorias: loções, cremes e manteigas. Cada um deles oferece um nível diferente de hidratação.

Dependendo da fragrância utilizada e da presença de brilho, a Victoria’s Secret também te orienta se o hidratante que você tem em mente é mais adequado para o dia ou para a noite.

Onde usar os diferentes tipos de hidratante da Victoria’s Secret?

A maioria dos hidratantes da Victoria’s Secret são projetados para o corpo. Por isso, é importante lembrar que a pele dessa região costuma ser mais resistente a diversos tipos de agentes externos do que a do rosto.

Alguns produtos da marca são indicados para uso tanto no corpo quanto no rosto. No entanto, pessoas sensíveis devem verificar sua composição para evitar ingredientes como Parfum, que podem causar alergias.

Outros produtos da marca são adequados tanto para o rosto quanto para as mãos. Nesse caso, dê preferência aos mais grossos, que garantirão a hidratação que estes últimos costumam precisar.

Existe hidratante da Victoria’s Secret para todos os tipos de pele?

Creme hidratante victoria secret 250 ml | Shopee Brasil

Podemos dizer que essas três categorias de hidratantes que encontramos no site da Victoria’s Secret atendem as necessidades de todos os tipos de pele.

  • Loções: pele oleosa e mista;
  • Cremes: peles mistas e normais;
  • Manteigas: pele normal e seca

No entanto, a empresa não posiciona seus produtos dessa forma no mercado e não promete benefícios específicos para diferentes tipos de pele, o que não agrada a todos.

É importante ter em mente que os produtos para a pele são apenas alguns entre os milhares que comercializa. Portanto, se você espera um tratamento profundo e/ou inovador, procure uma empresa especializada neste segmento.

Leia também: Top 10 melhores cremes para o rosto

Quais são as vantagens e desvantagens do hidratante Victoria’s Secret?

A principal vantagem dos hidratantes da Victoria’s Secret é a grande variedade. É praticamente impossível conhecer os produtos da marca sem se interessar por pelo menos um!

No dia a dia, alguns deles podem substituir facilmente o seu perfume. Em ocasiões especiais, outras são capazes de dar aquele brilho para deixar a pele mais bonita e completar o visual.

Como já vimos, as principais desvantagens são a falta de produtos específicos para as várias partes do corpo e os diferentes tipos de pele. A longo prazo, você pode sentir a necessidade de complementá-los ou substituí-los.

Benefícios

  • Atende a todos os níveis de hidratação
  • Tem fragrâncias para todos os gostos
  • Pode substituir o perfume
  • Alguns vêm com brilhos

Desvantagens

  • Sem opções específicas de rosto e mão
  • Não há opções específicas para cada tipo de pele
  • Sofre muito com falsificação
  • É caro

Como saber se um hidratante da Victoria’s Secret é original?

Victoria's Secret Ale - Kosmetiikkakauppa24.fi

Infelizmente, como os hidratantes da Victoria’s Secret são muito populares, é bastante comum encontrar imitações e falsificações por aí. Portanto, preste atenção aos detalhes antes de comprar o seu!

Alguns deles têm a ver com a embalagem. Verifique se o produto que você tem em mente é o mesmo das fotos mostradas no site da marca e se o rótulo está todo escrito em inglês.

O preço também é uma boa indicação da originalidade do produto em questão. Empresas e pessoas que trazem hidratantes da Victoria’s Secret dificilmente pagam pouco por isso.

Quanto custa e onde comprar o hidratante Victoria’s Secret?

Os vários hidratantes da Victoria’s Secret custam a partir de R$ 50. Há também kits da marca que vêm com body splash e valem a partir de R$ 150.

Nas grandes cidades, você encontra produtos em algumas lojas especializadas em cosméticos e com pessoas que os trazem diretamente dos Estados Unidos.

No entanto, a maneira mais segura de comprar o hidratante da Victoria’s Secret é ir às principais lojas online, como a Amazon.

Leia também: Top 10 melhores cremes para celulite em 2022 Melhores Marcas

Critérios de compra: fatores para comparar os tipos de hidratantes da Victoria’s Secret

Você está convencido de que os hidratantes da Victoria’s Secret são o que você estava procurando? Então, você precisa analisar alguns aspectos para chegar ao melhor produto, como:

  • Composição
  • perfume
  • Textura
  • Colheita

Vamos discutir cada um deles em detalhes nos próximos tópicos.

Composição

O primeiro critério que precisa ser analisado em um hidratante da Victoria’s Secret é a fórmula. Assim, será possível saber se entrega o que você busca e/ou precisa em tal produto.

Dê preferência a composições que abusem de ingredientes naturais, como aloe vera, aveia, glicerina, karité, óleos vegetais e vitaminas. Deixe de lado aqueles que parecem ter apenas matérias-primas sintéticas.

Recomendamos que consulte um dermatologista para investigar se tem algum tipo de sensibilidade e, por isso, escolha o hidratante Victoria’s Secret mais adequado para a sua pele.

Leia também: Top 10 melhores cremes depilatórios

Perfume

Uma das principais características dos hidratantes da Victoria’s Secret é a variedade de cheiros.

Uma das principais características dos hidratantes da Victoria’s Secret é a variedade de cheiros. Não importa se você prefere aromas doces, cítricos ou orientais: a marca certamente tem uma opção perfeita para o seu gosto. Portanto, verifique as notas dos produtos da empresa.

Em seguida, elimine aqueles que não são seu tipo. Dessa forma, será possível chegar ao hidratante ideal da Victoria’s Secret.

Mais uma vez, lembramos que a opção por um hidratante que não contenha o componente Parfum na formulação pode ajudar a minimizar os riscos de sensibilização e/ou alergias.

Textura

Independentemente das marcas, a textura é um dos principais aspectos de qualquer hidratante, pois interfere significativamente na experiência do consumidor com o produto.

Em geral, quanto mais espesso o hidratante, mais difícil é de espalhar e mais tempo leva para ser absorvido pela pele. Se você gosta, tudo bem. Se não gostar, use um produto fino. A Victoria’s Secret oferece ambos.

Seu tipo de pele também pode ajudá-lo a determinar qual hidratante é ideal para você. Peles secas pedem produtos mais grossos e peles oleosas preferem produtos mais finos.

Colheita

Como o hidratante é um produto de uso diário, ficar de olho na quantidade que vem na embalagem é fundamental para saber se você terá uma boa relação custo-benefício.

Atualmente, os hidratantes da Victoria’s Secret são vendidos em nada menos que seis tamanhos diferentes: 75 ml, 185 g, 200 ml, 236 ml, 250 ml e 414 ml.

Para avaliar a relação custo-benefício, divida a quantidade de produto na embalagem pelo preço que você deve pagar. Posteriormente, resta apenas analisar se o resultado dessa conta é compatível com os benefícios percebidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima