Top 10 Melhores Iluminadores em Pó em 2022 (Tracta, Ruby Rose e mais)

O amigo mais próximo da maçã do rosto, são os melhores iluminadores em pó que vem em inúmeras formas, de perolado a orvalhado, e encontrar o melhor iluminador para você pode levar sua pele de zero a luminosa em dois segundos. Todos sabemos como um bom iluminador pode ser multifuncional – aplicado nas maçãs do rosto, na ponte do nariz, abaixo da sobrancelha ou nos cantos internos dos olhos, é uma maneira sutil de adicionar dimensão e brilho natural, elevando uma tez cansada , e transmitindo aquele brilho tão importante.

Como escolho um iluminador?

Top 10 Melhores Pincéis para Iluminador em 2022 (Macrilan, Ruby Rose e mais) | mybest

“Sempre observe os tons – os tons dourados e vermelhos são melhores para tons de pele mais escuros, enquanto os tons rosados ​​e corais complementam bem a pele mais clara. Se você não tiver certeza, os marcadores perolados e iridescentes são sua melhor aposta, eles complementam todos os tons de pele sob o sol, dando à pele um brilho lindo com o mínimo de esforço.”

O iluminador em pó ou líquido é melhor?

O líquido é definitivamente o meu favorito, parece natural na pele e combina perfeitamente com a maquiagem. Se você está apenas começando, um líquido ou creme é o melhor, pois é mais fácil de corrigir se você cometer algum erro e permite camadas fáceis.

Leia também: 10 melhores curvex curvadores para cílios

Você deve colocar o iluminador antes ou depois da base?

Se estiver usando uma base líquida, misture-a para dar à pele um brilho iluminado por dentro. Use iluminador em pó depois de definir toda a sua maquiagem, deve ser a cereja no topo do visual.

Como aplico o iluminador no rosto?

É recomendável pressionar o iluminador líquido na pele usando as pontas dos dedos. Se você preferir usar pincéis, um corretivo ou pincel pontilhado denso é melhor. Para pó, aplique com um pincel leque; polvilhe levemente em cima da maçã do rosto em um movimento ascendente, na ponte do nariz e um pouco no arco do Cupido. Com toda a honestidade, não há regras, nem certo ou errado. Experimente e veja o que funciona para você. Dica principal ao usar iluminadores em pó? Sempre misture com óleo e pressione em sua pele – isso lhe dará uma aparência de vidro.

Se você prefere obter o seu brilho com a ajuda de formulações em pó, bastão, creme ou fluido, uma dica que aprendemos ao longo do caminho? Se você realmente quiser fazer seu iluminador se destacar, borrife seu rosto com spray fixador e aplique o iluminador em pó enquanto ainda está secando – você obterá um efeito à luz de velas que não se moverá. Da mesma forma, você pode usar o marcador escolhido para adicionar brilho às clavículas e à parte superior dos ombros em climas quentes.

Apenas lembre-se da regra de ouro do strobing: aplique o produto apenas nas partes do rosto que a luz atingiria naturalmente.

Leia também:  Top 10 melhores pincéis para base em 2022 melhores marcas 

Existem diferentes tipos de iluminadores?

MISS ROSE Marca Maquiagem Fundación Polvo Compacto Maquillaje Contour Face Powder Polvos prensados Paleta de Maquillaje Colores Asiático|powder container|powder powderpowder tanker - AliExpress

Sim, na verdade existem várias fórmulas para escolher. Dependendo do seu tipo de pele e do acabamento que procura, pode escolher entre um líquido, um bálsamo, um creme ou um pó. Há prós e contras em cada um, então considere o seguinte: você quer um brilho intenso ou um brilho diurno mais sutil? Os marcadores líquidos contêm mais pigmentos se você estiver procurando por um brilho iridescente de outro mundo. Se você quer cair em algum lugar no meio, os pós são bons.

Onde você deve usar o iluminador?

Tecnicamente, você pode usá-lo onde quiser, mas, na maioria das vezes, é aplicado em áreas que você deseja chamar a atenção também, como o topo das maçãs do rosto, ao longo da sobrancelha e no centro do nariz. Com uma fórmula líquida, você também pode misturar algumas gotas em sua base para iluminar toda a sua base. O tom dourado/pêssego não só deixa a pele luminosa, mas aquece a tez e combate a palidez.

Leia também: Top 10 Melhores Protetores Solares Para o Rosto em 2022

Como escolher a cor certa?

Os iluminadores se enquadram em algumas categorias de cores diferentes: prata, pérola, rosa, pêssego, champanhe, ouro, cobre e bronze. Prata, pérolas e rosas são mais adequados para tons de pele mais claros, enquanto pêssego e champanhe são melhores para peles médias. Escolha ouro, cobre e bronze se você tiver uma pele mais escura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima