Top 13 Melhores Lip Tints em 2022 (Boca Rosa, Ruby Rose e mais)

Se formos honestos, há muitas vezes em que precisamos de um pouco mais do que um pouco de batom ou brilho labial, precisamos dos melhores lip tints. Chame-nos exigentes, mas acreditamos firmemente que há hora e lugar para tudo. Situações em que precisamos que a cor dos lábios permaneça no lugar exigem nada menos do que uma mancha de lábio. As manchas nos lábios são definidas por sua textura leve, em oposição a cremes mais pesados ​​ou batons à base de cera. Ela continua explicando que as manchas nos lábios são um meio-termo ideal para aqueles momentos em que você precisa que sua cor dos lábios não se mova um único centímetro em uma infinidade de situações precárias (como usar máscara ou suar profusamente durante um treino, para citar alguns).

Como escolher um lip tint

 Top 13 Melhores Lip Tints em 2022 (Boca Rosa, Ruby Rose e mais)

Considere a sombra

Assim como comprar batons, é igualmente, se não mais importante, escolher uma cor de batom que você realmente goste e que seja fácil de usar – especialmente porque uma vez que está ligado, está ligado. É aqui que entram em jogo elementos como os tons de sua pele e provas virtuais para que você possa ter uma ideia de como será a vida real. 

Leia mais: Top 10 Melhores Pincéis de Blush em 2022

Planeje seu visual

Se você ainda quer o pigmento opaco de um batom, mas o fator de baixa manutenção de uma mancha de lábio, Vincent sugere combinar seu batom e mancha. “Às vezes, vou manchar o lábio em um tom semelhante por baixo do batom, assim você ainda tem um pouco de cor quando o batom passa”, diz Vincent. Se isso soa como o meio-termo perfeito para você, procure por manchas de lábios que mais se assemelhem aos seus batons favoritos, para que você possa facilmente colocá-los em camadas para um visual de longa duração.

Veja os ingredientes

Se você vive em um clima particularmente seco, lábios secos são inevitáveis, e deixar de lado seus protetores labiais hidratantes, mesmo que por um dia, pode ser enervante. Portanto, fique de olho em ingredientes hidratantes como esqualano, óleo de coco ou óleo de jojoba. E se aquele que você ama ainda não tem umidade, cubra com um protetor labial ou gloss após a camada superior da mancha ter desbotado para evitar o ressecamento.

O que procurar em um lip tint

Terminar

A primeira coisa que o maquiador global recomenda procurar ao comprar um batom é o acabamento. Embora você não tenha tantas opções quanto os batons bala tradicionais, a maioria das manchas tem um acabamento fosco ou brilhante. No entanto, vale a pena notar que o último acabará por se desgastar (muito parecido com um brilho labial comum) e a mancha deixada será fosca.

Leia mais: Como escolher o melhor pincel para base em 2022

Ingredientes Hidratantes

Assim como os batons líquidos de cobertura total, as manchas nos lábios também têm o potencial de deixar os lábios secos. Recomenda-se buscar fórmulas que contenham ingredientes hidratantes para evitar esse problema. Alternativamente, outra ótima maneira de evitar o ressecamento e ajudar a fixar a cor é aplicar uma fina camada de bálsamo assim que a mancha secar. 

Fórmula à prova d’água

O objetivo de usar um batom é fornecer uma cor duradoura que não precisa ser reaplicada constantemente. Enquanto a maioria das fórmulas tende a durar mais do que os batons e glosses tradicionais, Kassajikian recomenda usar uma fórmula à prova d’água para garantir que sua cor dure praticamente qualquer coisa. 

Perguntas frequentes

 Top 13 Melhores Lip Tints em 2022 (Boca Rosa, Ruby Rose e mais)

Como você aplica manchas nos lábios?

As manchas nos lábios são melhor aplicadas com o dedo, explica a maquiadora de celebridades. Você quer que seja misturado e pareça que seus lábios são naturalmente dessa cor.

Quanto tempo duram as manchas nos lábios?

Varia. Depende muito da marca e dos lábios da pessoa.

Qual é a diferença entre batom e batom?

Uma mancha de lábio é uma textura muito leve, absorvendo completamente nos lábios, deixando uma pequena mancha. Por outro lado, o batom é mais pigmentado e pesado e pode vir em muitas texturas mais espessas.

Como um batom é diferente de um gloss ou batom líquido?

Fiel ao seu nome, uma mancha de lábio normalmente é mais duradoura do que um gloss e mais leve do que um batom líquido. Há hora e lugar para todos eles! Um batom é o melhor dos dois mundos. Tem o poder de permanência de um batom líquido e o acabamento leve de um gloss. O melhor de tudo é que a cobertura pode ser construída para que você possa criar qualquer visual – sutil ou sobrecarregado – que desejar!

Leia mais: Top 10 Melhores Paletas de Sombras em 2022 (Ruby Rose, Luisance e mais)

Você tem uma maneira preferida

É tudo uma questão de precisão quando se trata de manchas nos lábios! Eu costumo aplicar primeiro no contorno dos lábios e depois preencher, seguido de uma pincelada completa de cor para adicionar um pouco mais de força. Se eu quiser torná-lo mais sutil, passo suavemente os lábios com um lenço deixar para trás um tom mais suave.

Por que alguém pode preferir usar um batom em vez de outro produto labial?

 Top 13 Melhores Lip Tints em 2022 (Boca Rosa, Ruby Rose e mais)

Um batom é perfeito para pessoas em movimento que não querem reaplicar constantemente e podem se sentir confiantes sabendo que sua cor durará – durante um dia na praia, um evento noturno, até mesmo uma boa refeição!

O que você procura em um batom?

Quando se trata de uma mancha de lábio, quero uma fórmula que ofereça uma cor edificável que dure, sem deixar seus lábios com a sensação de ressecamento.

Quais são os benefícios de usar um lip tint?

Os lip tints nos lábios são conhecidas por serem duradouras, mas esse não é seu único benefício. Lip tints são de longa duração, parecem naturais e duram durante o movimento sem sair do lugar. Eles são ótimos para delinear os lábios levemente e manter a linha no lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima