Fazer uma nova aquisição de um dos melhores Smartwatches é uma ótima maneira de receber notificações do seu celular e monitorar sua saúde, direto do seu pulso. Usamos e analisamos todos os smartwatches mais recentes para Android e iPhone e aqui classificamos os melhores.
Melhores smartwatches
Essas são as melhores smartwatches:
No products found.
Melhores marcas de smartwatches
Essas são as melhores marcas de smartwatches:
- Apple
- Moonstep
O que devo procurar ao comprar um smartwatch?
A primeira coisa a verificar é se o seu telefone é compatível com ele – você não pode usar um Apple Watch com um telefone Android e não pode usar um Samsung Galaxy Watch 4 com um iPhone. Além disso, considere a vida útil da bateria e os recursos – com que frequência você ficará feliz em carregá-la e o que você precisa do relógio?
Como escolher o melhor smartwatch para você
Ao procurar os melhores smartwatches para você, você fica um tanto limitado pelo smartphone que possui. Se você quiser um Apple Watch, por exemplo, precisará de um iPhone. E embora os relógios Wear OS funcionem com Android e iPhones, você obtém muito menos funcionalidade quando não está conectado a um dispositivo Android.
Os smartwatches da Samsung oferecem o melhor em termos de funcionalidade cruzada, mas mesmo aqui, os proprietários de telefones Android terão mais em termos de respostas a notificações e a capacidade de fazer e receber chamadas.
Depois disso, ao escolher um smartwatch, você também deseja obter um que se ajuste ao seu pulso confortavelmente. Aqueles com pulsos menores podem achar que smartwatches maiores – aqueles com tamanhos de caixa maiores que 44 mm – são muito volumosos e pesados para usar. Se você precisa de recursos como rastreamento de ciclo ou gravidez, nossa lista dos melhores smartwatches para mulheres também pode ser útil.
Da mesma forma, você deseja encontrar um smartwatch que se adapte ao seu estilo. Embora o Apple Watch se limite a um formato, você pode adquiri-lo com acabamentos diferentes. Os smartwatches da Samsung oferecem um pouco mais de escolha, enquanto os relógios Wear OS, feitos por várias empresas, incluindo Fossil, Skagen, Kate Spade, Moto, Tag Heuer, Diesel e outros, oferecem muito mais opções no que diz respeito ao design .
E se você precisar de smartwatches para determinados objetivos de condicionamento físico. consulte nossos guias para os melhores relógios para corrida e melhores relógios com GPS.
Como testamos os melhores smartwatches
Testamos cada novo smartwatch para avaliar seu design e conforto. Se não for elegante e confortável o suficiente para levá-lo de um treino matinal ao escritório para uma saída à noite, provavelmente não o usará todos os dias. A maioria dos smartwatches também são rastreadores de condicionamento físico, por isso colocamos todos os seus sensores em teste, desde a contagem de passos até a frequência cardíaca e o GPS (quando aplicável).
Instalamos aplicativos e os usamos para ver se a app store do dispositivo é robusta o suficiente para elevá-lo ao status de smartwatch. Se o relógio tiver LTE integrado, testamos a conectividade do celular e a qualidade da chamada para garantir que o dispositivo possa funcionar sozinho, sem um smartphone por perto.
E medimos a vida útil da bateria usando cenários do dia a dia – incluindo exercícios, uso de aplicativos e recebimento de notificações – para garantir que você possa passar o dia inteiro sem precisar recarregar.
Escolha um relógio que funcione com o seu telefone
Naturalmente, a primeira coisa que você deve considerar ao comprar um smartwatch é a compatibilidade.
Todos os modelos do Apple Watch executam watchOS , o sistema operacional smartwatch da Apple, e se conectam estritamente a dispositivos com iOS, o que significa que são apenas para iPhone. O Series 7, o modelo carro-chefe mais recente da Apple, requer um iPhone 6s ou posterior, rodando iOS 15 ou posterior.
Os smartwatches mais recentes da Samsung, o Galaxy Watch4 e Watch4 Classic, executam a nova plataforma Wear OS e funcionam apenas com Android. Eles exigem um smartphone com Android 6.0 ou posterior com 1,5 GB de RAM, diferente do Watch3, que também funcionava com iPhones.
Todos os outros modelos nesta lista funcionam com smartphones Android e iOS.
Os melhores aplicativos Smartwatch
O que separa um smartwatch de um relógio burro? Muitas coisas, mas como os smartphones nos ensinaram, os aplicativos podem ser o mais importante.
A maioria dos relógios de que gostamos tem lojas de aplicativos completas, trazendo tudo, desde o Spotify e o Yelp até – sim, uma calculadora – para o seu pulso. Assim como os smartphones, a disponibilidade do aplicativo é uma boa maneira de determinar qual produto obter, portanto, certifique-se de verificar a seleção do aplicativo para cada relógio antes de comprar.
Quanto tempo duram os smartwatches?
Você não quer um smartwatch com bateria de boa duração, certo? Bom, porque você não vai entender. Relógios com telas coloridas semelhantes a smartphones, como os relógios Apple Watch e Wear OS, duram apenas cerca de um dia com uma única carga. Recursos como tela sempre ativa e rastreamento GPS são úteis, mas esgotam a vida da bateria rapidamente.
A Série 7 dura apenas cerca de 18 horas de duração da bateria, então você precisará encontrar algum tempo para carregá-la durante o dia se planeja usar o recurso de rastreamento de sono. Isso pode significar sacrificar algum rastreamento de atividades durante o dia.
Em geral, você obterá a melhor duração da bateria com um dos relógios Fitbit. Eles normalmente duram cerca de seis dias antes de precisar de uma carga. Isso significa que você pode usá-los para dormir para monitorar seu sono, algo que você não pode fazer com um relógio que precisa ser carregado todas as noites.
Você pode usar um Samsung Watch com um telefone que não seja da Samsung?
Você pode usar um relógio Samsung Galaxy com um smartphone que não seja Galaxy Android. Você precisará instalar alguns aplicativos associados da Samsung em seu smartphone, incluindo Galaxy Wearable e plug-in de relógio. O aplicativo Galaxy Wearable é usado para gerenciar a conexão, as configurações e os aplicativos do relógio. O Samsung Health também oferece uma experiência mais rica em saúde e bem-estar.
Os relógios Samsung Galaxy são otimizados para telefones Samsung, incluindo suporte para Samsung Pay e o ecossistema Samsung.
Algum desses relógios tem suporte para celular para funcionar sem um telefone?
Samsung, Mobvoi (apenas no TicWatch Pro 4G / LTE ) e Huawei têm suporte para celular. Um plano de serviço adicional é necessário para conectividade celular diretamente no relógio. Ao contrário do Apple Watch, seu telefone Android não precisa estar ligado para que o serviço funcione.
Embora o relógio possa funcionar como um dispositivo móvel independente, é necessário um telefone para configurar o relógio para conectividade celular completa. Um mundo com seu relógio como telefone ainda não é uma opção, mas a tecnologia está avançando e chegaremos lá algum dia.
Quais são os novos recursos dos smartwatches mais recentes?
O monitoramento de saúde e condicionamento físico tem sido as áreas com mais inovações e melhorias nos últimos anos. Embora esses relógios não sejam dispositivos médicos, eles têm sensores, algoritmos e aplicativos que ajudam a rastrear tendências em sua frequência cardíaca, níveis de estresse, níveis de oxigênio no sangue e muito mais. Você pode usá-lo como um ECG básico para verificar se uma investigação adicional é necessária.
Todos esses smartwatches também podem servir como relógios esportivos com GPS para rastrear os detalhes de suas atividades ao ar livre. A orientação do exercício é fornecida no relógio com aplicativos de saúde conectados em seu smartphone para que você também possa acompanhar seu progresso.
Qual é o smartwatch certo para você?
Alguns anos atrás, o Samsung Galaxy Watch era claramente o melhor smartwatch disponível para usuários de smartphones Android. No entanto, vimos o Mobvoi continuar a lançar relógios Wear OS atraentes, o Fitbit melhorar com a integração do Google e os smartwatches que executam variantes RTOS ficarem melhores com preços muito baixos.
O preço é um bom ponto de partida para o processo de decisão, seguido por qualquer uso planejado de um assistente de voz. A duração desejada da bateria também é um fator importante porque há uma grande diferença entre carregar diariamente ou semanalmente. Uma extensa capacidade de saúde e condicionamento físico está presente em todos esses relógios, então você realmente não pode dar errado com nenhum deles nesta área.
Seu guia de compra dos melhores smartwatches em 2021
Por que você precisa de um smartwatch?
Há uma teoria interessante de que os smartwatches estão para o smartphone o que os relógios de pulso foram para o relógio de bolso. Imagine como os cavalheiros comuns costumavam ter de remexer no bolso em busca do relógio antes do século XX. Agora avance mais de 100 anos e o usuário médio de smartphone ainda terá que mergulhar no bolso para verificar seu telefone.
O melhor agora é que seu smartphone contém muito mais informações do que um relógio de bolso jamais, todas elas ainda trancadas em seu bolso.
Smartwatches não são para fazer chamadas – embora alguns possam – em vez disso, eles (entre outras coisas) fornecem uma maneira rápida e fácil de verificar as notificações do seu telefone, para que você possa decidir se vale a pena enfiar a mão no bolso ou procurar em sua bolsa para Pegue seu smartphone e acione qualquer um.
Que tipo de smartwatch você deve procurar?
Existem dois tipos de smartwatches no momento: aqueles com uma tela colorida sensível ao toque – semelhante ao que você encontraria em seu telefone – e aqueles que combinam um relógio analógico regular com recursos inteligentes.
Eles são conhecidos como smartwatches ‘híbridos’; alguns têm os bits inteligentes quase completamente ocultos, enquanto outros fornecem informações por meio de um pequeno display integrado.
Embora um smartwatch totalmente desenvolvido possa fazer muito mais, a tela que consome suco resulta em uma vida útil mais curta da bateria. Os relógios híbridos se beneficiam de uma vida útil mais longa da bateria, com alguns até tendo células separadas para o relógio e recursos inteligentes.
Se você é um usuário Android, um smartwatch Wear OS (antigo Android Wear) é a escolha óbvia, mas não é necessariamente o melhor para todos. O sistema operacional do Google ajustado para wearables também funciona bem com o iOS, mas com funcionalidade reduzida, de modo que os proprietários de iPhone obterão mais de um Apple Watch.
O que torna um bom smartwatch?
Ao testar o melhor smartwatch, os fatores importantes a serem considerados são ‘quantas funções do seu smartphone ele pode executar?’ E ‘quão bem ele lida com cada tarefa?’, O atributo final é obviamente o estilo – ainda está brilhando, afinal.
Você também vai querer ter certeza de que é compatível com o seu smartphone – alguns são apenas para iPhone ou Android, enquanto outros são compatíveis com a maioria dos telefones. Observe que o Wear OS agora tem suporte para iOS, mas, como já dissemos, a experiência é reduzida em comparação.
Os fãs de exercícios físicos vão querer procurar um dispositivo com monitor de frequência cardíaca e GPS embutido, embora muitas vezes não possam se comparar a um monitor usado no peito em termos de precisão. Muitos também vêm com NFC, que pode ser usado para pagamentos sem contato, por meio de serviços como o Google Pay.
Consideramos que os fatores importantes de um smartwatch são o nível de detalhe da notificação, duração da bateria, estilo, resistência à água, compatibilidade do dispositivo e recursos adicionais, como microfones e suporte WiFi. Descubra como testamos os wearables para obter mais informações.