Top 10 Melhores Blushes Cremosos em 2022 (Nars, Océane e mais)

Se você deseja obter aquele brilho de aparência fresca e iluminada por dentro, apresentamos para você os melhores blushes cremosos. As fórmulas amanteigadas e suaves facilitam a adição de um flush de aparência natural e, ao contrário de suas contrapartes em pó, são hidratantes, muitas vezes nutritivas e super misturáveis. Muitos podem até ser aplicados com os dedos, tornando-os ideais para o glamour em movimento.

Você pode encontrar blushes cremosos em forma de bastão, bem como opções que vêm em potinhos de bolso. Depois, há fórmulas transparentes, de longa duração e de creme a pó em quase todas as cores. Assim como a base, você precisa adaptá-la às suas próprias necessidades. Você pode ter acabamentos diferentes, como fosco, acetinado ou levemente brilhante, então tudo depende da sua preferência.

Para ajudá-lo a encontrar a opção certa, pesquisamos os blushes cremosos mais vendidos da atualidade. Depois de testar 10, reduzimos às fórmulas mais lisonjeiras com texturas misturáveis.

O que é blush em creme?

Top 10 Melhores Blushes Cremosos em 2022 (Nars, Océane e mais)

Os blushes cremosos têm uma textura bem cremosa. Eles se fundem na pele com mais facilidade e, na minha opinião, parecem os mais naturais. Eles também são mais hidratantes do que os blushes em pó. Eles geralmente deixam a pele com um acabamento orvalhado e, muitas vezes, o melhor blush em creme tem propriedades hidratantes. Eles também tendem a ser edificáveis, então você pode obter mais ou menos pigmento, dependendo de quanto aplicar.

Como escolho o tom certo de um blush cremoso?

Descobrir o tom perfeito de blush para você pode parecer um pouco difícil no começo, mas não tenha medo. Depois de considerar seu tom de pele, estilo de maquiagem pessoal e como ele corresponde às últimas tendências, o resto depende inteiramente de você. Você está com disposição para algo mais sutil ou ousado? Algo que brilha ou algo que tem um pouco de bronze? 

Encontrar o tom perfeito é mais fácil do que você pensa. Gosto de usar o velho truque de beliscar minhas bochechas para obter um rubor natural. Além de dar um brilho instantâneo, também revela o tom de blush mais natural e adequado para o seu tom de pele.

Se você tem uma tez mais quente, recomendo usar tons mais quentes de blush, incluindo “pêssego dourado e coral. rosas como rosas suaves e malvas. 

Claro, que tudo isso sai pela janela se você estiver procurando por um visual mais ousado. Esta será uma ótima desculpa para optar por tons mais claros, então divirta-se e veja o que mais combina com você. 

O que procurar em um blush cremoso

Top 10 Melhores Blushes Cremosos em 2022 (Nars, Océane e mais)

Cor

Ao selecionar um blush cremoso, o mais importante é encontrar um tom que favoreça. Algumas pessoas gostam de mudar a cor do blush, dependendo da roupa ou do humor, mas a maioria tem uma cor preferida. Obtenha um blush cremoso que complemente o tom da pele. Quanto mais escura a pele, mais profundo o blush cremoso.

Leia mais: Top 14 Melhores Blushes em 2022 (Mari Saad, Bruna Tavares e mais)

Acabamento

Outro aspecto importante do blush em creme é o acabamento. Ao escolher entre diferentes texturas e fórmulas, considere seu tipo de pele, bem como a aparência que você deseja. É importante escolher uma fórmula adequada às necessidades específicas da sua pele. Se você tem pele oleosa, sugiro que use fórmulas com pigmento um pouco mais intenso, Isso ocorre porque a pele oleosa tende a ‘derreter’ todos os produtos em creme.

Capacidade de construção 

Você também vai querer optar por uma fórmula edificável. Mesmo blushes muito pigmentados podem ficar transparentes para quem prefere um efeito sutil e permite que você adicione o produto lentamente para um rubor mais vívido.

Qual é o melhor blush em creme para o meu tipo de pele?

Se sua pele está mais seca e um pouco sensível ou oleosa – talvez até propensa a acne, há um blush em creme para você – não se preocupe. Veja: 

  • Propensão à acne: Procure blushes cremosos com colágeno e propriedades suavizantes, mas faça uma pesquisa detalhada sobre o que sua pele precisa antes de usar qualquer produto para evitar irritação ou danos à pele.
  • Oleoso: Experimente e encontre um blush em creme para pó, um acabamento mouse, um corante líquido que seca opaco ou até mesmo um blush em gel à base de água.
  • Seco: Procure géis à base de água, cremes à base de óleo ou manchas de óleo.
  • Combinação: é importante conhecer a anatomia da sua pele e como ela produz óleo, e então você pode começar a partir daí. Por exemplo, sua zona T pode ser oleosa e o resto do rosto seco ou vice-versa.
  • Sensível: Procure ingredientes do tipo skincare (também ingredientes “limpos”) para manter a hidratação e não ressecar a pele.

Leia mais: Top 10 Melhores Bases à Prova d’Água em 2022

Perguntas frequentes

Top 10 Melhores Blushes Cremosos em 2022 (Nars, Océane e mais)

Como você aplica blush em creme?

Você pode enxugá-lo com os dedos, bater com uma esponja de maquiagem ou usar um pincel de blush tradicional. Muitos vêm em bastões, o que os torna super fáceis de aplicar nas bochechas.

Você pode aplicar blush em creme sobre a base em pó?

De um modo geral, os blushes em creme devem ser combinados com bases líquidas e os blushes em pó devem ser combinados com bases em pó. No entanto, se você estiver usando uma base em pó ou um pó fixador, é melhor aplicar primeiro o blush em creme, para evitar que grude e enrugue.

Leia mais: Top 10 Melhores Pincéis de Blush em 2022

Como fazer o blush em creme durar mais?

Embora não recomendemos aplicar um blush em creme sobre uma base em pó, você pode aplicar um blush em pó de tonalidade semelhante sobre o blush em creme. Semelhante aos pós de fixação, isso ajudará a fixar a cor e fornecer um acabamento de longa duração.

Capacidade de Mistura

A capacidade de mistura também é fundamental. Os blushes cremosos que contêm ingredientes hidratantes tendem a deslizar mais facilmente na pele. Seja com um pincel, uma esponja de maquiagem ou com a ponta dos dedos, eles devem polir perfeitamente com riscos mínimos. As fórmulas puras são ideais porque são mais fáceis de misturar e oferecem um rubor de aparência mais natural.

Blush em creme é melhor que blush em pó?

O blush em creme tem certas vantagens sobre o blush em pó. O blush em creme ou líquido desliza facilmente na pele e ajuda você a obter uma aparência mais sutil e sem maquiagem. Eles também tendem a ser menos pigmentados do que o pó, o que os torna edificáveis ​​e mais difíceis de exagerar. Geralmente contendo ingredientes condicionantes, o blush em creme é melhor para quem tem pele seca ou madura. Por outro lado, o blush em pó tem maior durabilidade, principalmente nos dias mais quentes, e é matificante. No final das contas, é uma preferência pessoal e pode depender da estação e do visual que você deseja.

Você aplica blush em creme antes ou depois de definir o pó?

Aplique o blush em creme antes de definir o pó. Se você estiver usando base, aplique o blush após esta etapa – embora o blush em creme também funcione bem na pele nua.

Qual é melhor, blush líquido ou cremoso?

De um modo geral, existem duas categorias de blush – pós e não pós. Dentro do campo sem pó, você encontrará fórmulas com uma variedade de consistências, desde líquidos e manchas até cremes e géis. Os cremes funcionam bem na pele seca, enquanto os líquidos se adaptam melhor à pele normal a seca. Recomendamos um pincel sintético para misturar fórmulas líquidas, enquanto a maioria dos cremes pode ser aplicada com os dedos.

Você pode usar blush em creme sem base?

Sim, o blush em creme pode ser usado na pele nua ou combinado com um hidratante colorido.

Se eu usar um blush em creme, tenho que usar um bronzer em creme?

Você não precisa usar um bronzer em creme ou mesmo um iluminador em creme ao optar por um toque doce de seu blush em creme favorito.

Uma boa regra geral é que os produtos em creme devem ser aplicados após a aplicação de todos os pós na tez, observa ele. Portanto, se você usar um pó bronzeador e um iluminador, simplesmente finalize com o blush cremoso por último.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima