Top 10 Melhores Difusores de Cachos em 2022 (Taiff, Universal e mais)

A indústria da beleza está em constante evolução, o que significa que o gerenciamento de cachos e frizz tornou-se mais simples do que nunca, tudo o que você precisa é dos melhores difusores de cabelos cacheados que seca uniformemente suas madeixas após a lavagem, evitando emaranhados ou danos causados ​​pelo calor. Além disso, cobre uma área de superfície maior, proporcionando cabelos secos rapidamente com aparência volumosa e prontos para o ar livre.

Os melhores difusores cachos são projetados com dedos ou pontas resistentes ao calor para facilitar o acesso e podem ser conectados à maioria dos bicos de secador de cabelo sem esforço. Selecionamos uma lista de alguns dos difusores mais populares e recomendados para simplificar sua rotina de cuidados com os cabelos.

Como escolher o melhor difusor de cabelo

Top 10 Melhores Difusores de Cachos em 2022 (Taiff, Universal e mais)

Um difusor pode ser universal quando se trata de encaixar em torno do bico do secador, mas quanto a encontrar o difusor de cabelo certo para atender às suas necessidades específicas, você desejará algo um pouco mais personalizado. Existem três recursos principais que você deseja verificar ao comprar difusores de cabelo:

Encontre o tamanho certo

Antes de mais nada, você deve certificar-se de que o acessório é compatível com o tamanho do seu secador, mas você também deve prestar atenção especial ao diâmetro da cuba: O tamanho ou diâmetro do difusor determina quanta superfície área da cabeça será coberta. O tamanho do copo do secador é um indicador de quanto cabelo ele pode segurar durante a secagem.” Em outras palavras, quanto mais longo seu cabelo, maior, mais larga ou mais profunda será a tigela que você precisará.

Determine quanto fluxo de ar você precisará

Os orifícios ou aberturas na tigela de um difusor de cabelo controlam a quantidade de ar que fluirá pelo dispositivo. O fluxo de ar é determinado pela colocação e quantidade de furos no difusor, que determina a rapidez com que o cabelo seca. Fluxo de ar suficiente é essencial se o seu cabelo for muito grosso e lento para secar. Uum difusor com muitos furos que também são menores em tamanho ajudará a secar o cabelo mais rápido sem atrapalhar muito os cachos.

Considere o tamanho do pino

Para cachos mais longos, procure um dos melhores difusores de cachos com pontas mais longas, que ajudará os cachos a manter sua forma. Pontas curtas e nodosas são melhores para cabelos mais curtos.

Leia mais: Top 10 Melhores Secadores com Difusor em 2022 (Taiff, Gama e mais)

O que procurar

Top 10 Melhores Difusores de Cachos em 2022 (Taiff, Universal e mais)

Se você deseja atualizar seu secador de cabelo e difusor, ou se nunca teve um secador de cabelo antes, mas gostaria de tentar difundir. Meu primeiro conselho é começar com um bom secador de cabelo. Na maioria das vezes, o difusor que vem com ele não é bom. Então, aqui está o que procurar quando você está comprando um secador de cabelo para dar-lhe um acabamento suave, brilhante e sem frizz.

  • Várias configurações de calor e velocidade – difundir em fogo baixo a médio e uma velocidade média para obter melhores resultados. Mas é melhor ter várias opções de configuração disponíveis.
  • Botão Cool Shot – fornece uma explosão de ar frio que sela a cutícula do cabelo, aperta e define o padrão de ondulação, adiciona brilho e faz o cabelo parecer mais suave.
  • Alta potência – maior potência significa fluxo de ar mais forte e tempo de secagem mais rápido.
  • Leve – porque a difusão pode demorar um pouco e geralmente é feita em ângulos diferentes e às vezes estranhos. Procure um secador de cabelo que seja fácil de segurar e leve.
  • Cordão comprido – especialmente importante se você tem cabelos ondulados ou cacheados com toda a movimentação que fazemos ao difundir!
  • Tecnologia de iões – os iões negativos conferem um efeito antiestático e sem frisado. Alisar a cutícula para selar a umidade e adicionar brilho. Evitando o frizz e os fios rebeldes e deixando o cabelo cheio e saltitante.
  • Turmalina cerâmica – aproveitando os benefícios da turmalina cristal para ajudar a aumentar o desempenho do seu secador de cabelo. Há muitos benefícios, como menos danos causados ​​pelo calor e até proteção contra o calor. Distribuição de calor mais uniforme, secagem mais rápida e vedação da umidade para um acabamento sem frizz, liso e brilhante.

Como usar os melhores difusores de cabelo em cacheados

Top 10 Melhores Difusores de Cachos em 2022 (Taiff, Universal e mais)

Encontrou um difusor? Excelente! Agora, aqui está um tutorial passo a passo sobre como usá-lo corretamente (e se você precisar de um visual, confira o tutorial útil acima para ajudá-lo a começar).

1. Lave o cabelo normalmente. Você obterá os melhores resultados quando seu cabelo estiver limpo. Lave e modele como de costume e aplique um condicionador sem enxágue antes de começar a secar os cachos. (Para sua informação, certifique-se de desembaraçar o cabelo no chuveiro para cachos mais definidos.)

2. Aplique um protetor térmico . Seja um sérum, um creme ou um spray, aplicá-lo antes de secar os fios pode reduzir o frizz, a quebra e os danos.

3. Coloque o acessório na ponta do secador. Depois de encaixado (ou deslizado), coloque o secador em uma configuração baixa a média. Usar o secador em alta temperatura é um grande não-não para garotas encaracoladas, porque cria mais danos a longo prazo.

Leia mais: Top 10 Melhores Secadores com Difusor em 2022 (Taiff, Gama e mais)

4. Vire a cabeça de cabeça para baixo. Isso não apenas ajuda a secar áreas de difícil acesso, como a nuca, mas também fornece mais volume. (Para evitar cãibras, mova a cabeça de um lado para o outro enquanto seca.) Você deve começar passando o difusor a alguns centímetros de distância de seus cachos, gastando cerca de 30 segundos em cada área (ou seja, a coroa, a linha do cabelo , etc).

5. Mude seu foco para a raiz e as pontas. Após a secagem inicial, divida o cabelo em partes iguais. Em seguida, coloque cada seção de cabelo na tigela do difusor e tente colocar o acessório o mais próximo possível do couro cabeludo. Em seguida, gire o difusor em movimentos circulares (quase como se estivesse fazendo uma mini massagem). Passe um tempo secando cada área (da raiz às pontas) por cerca de 30 segundos antes de passar para a próxima seção. Todo o tempo de secagem varia de acordo com o comprimento do cabelo, tipo de cabelo ou porosidade do cabelo.

6. Finalmente, sacuda seus cachos. Se você quiser ainda mais volume , use os dedos ou um palito de cabelo para afofar as raízes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima