Top 15 Melhores Géis para Unhas para Comprar em 2022

Quando você quer um esmalte de longa duração que pode durar praticamente qualquer coisa, manicures regulares nem sempre o cortam. Digite: melhores géis para unhas para comprar e normalmente curados com uma luz UV ou LED para selar o esmalte nas unhas para uma manicure duradoura e sem lascas.

Claro, há desvantagens em fazer uma manicure de gel em um salão, e é por isso que muitas marcas criaram kits de unhas de gel em casa e até mesmo esmaltes que são tão brilhantes e lindos quanto uma goma-laca de salão sem precisar de uma luz UV em maioria dos casos. Bônus: o processo de remoção de gel para essas escolhas caseiras não é tão difícil ou demorado quanto as versões de salão, e geralmente também são menos prejudiciais às unhas.

Abaixo, os melhores esmaltes de gel que você pode comprar. Esses esmaltes de gel vêm em uma ampla variedade de cores e acabamentos, para que você possa garantir que suas unhas estejam sempre na moda. Torne sua experiência ainda mais parecida com um salão de beleza acendendo sua vela favorita, usando um óleo de cutícula e passando um creme para as mãos de luxo.

Você precisa de uma luz para esmalte de gel?

Não, a maioria dos esmaltes de gel não requer uma lâmpada de LED ou UV para endurecer (o que significa que você apenas os pinta com uma camada de base e uma camada superior e depois vive sua vida), mas isso também significa que eles não duram tanto quanto as fórmulas que requerem cura. Dependendo da fórmula caseira – e, tipo, realmente varia – você pode esperar 7 a 10 dias sem lascas com um esmalte de gel sem luz versus 12 a 21 dias sem lascas com um gel fotopolimerizável polir .

Se mais duradouro soa mais a sua velocidade, tenha certeza de que existem toneladas de opções caseiras que precisam ser curadas com uma lâmpada (minhas opções favoritas acima) e rivalizarão com manicures de gel no nível de salão. MAS, isso também significa que o processo de remoção será tão demorado e potencialmente prejudicial quanto as manicures de gel de salão. Basicamente, você só precisa experimentar e encontrar a melhor fórmula para sua paciência.

Leia também: Protetor térmico: Qual é o melhor de 2022?

Como encontrar o melhor esmalte de gel:

Unhas de gel decoradas - Imagens lindas 115+ Fotos + Como fazer

Decida a cor

A crença de que cores sombrias e escuras são reservadas para unhas de outono ou inverno e cores claras ou pastel devem ser usadas apenas em unhas de verão ou primavera está desatualizada, IMO. Embora você possa estar sentindo a vibe e querer ficar com as cores OG para a temporada, eu costumo escolher um tom baseado no meu ~humor~ . Mas essa é a beleza disso, a decisão é sua, e temos quiiiiite a seleção acima.

Determine se você precisa de uma luz UV/LED

Você precisa decidir se quer usar um esmalte em gel que exija uma luz UV/LED pelas razões mencionadas acima. É importante ler a descrição de cada esmalte de unha antes para garantir que o esmalte que você está escolhendo não requer uma lâmpada porque – e REPETO – se um esmalte de gel requer uma lâmpada de unha, ele não irá definir sem uma.

Como escolher o melhor esmalte para você

Quais são os primeiros sinais de um bom esmalte?

Preste atenção na embalagem e no conforto da parte de cima para segurar na mão enquanto aplica. Alguns polidores têm alças de formato estranho, que não são divertidas de usar.

Em seguida, pense em como você gostaria que seu esmalte continuasse. Se você gosta de aplicá-lo em cada unha de uma só vez, escolha um esmalte com um pincel largo. Se você quiser ser mais preciso e entrar em áreas difíceis para um acabamento perfeito, um pincel mais fino é o melhor.

Se você deseja manter suas unhas o mais saudáveis ​​possível, opte por uma fórmula livre de ingredientes tóxicos, como resina de formaldeído, cânfora, etil tosilamida e xileno.

Leia também: Esfoliante labial: Qual a melhor opção de 2022

Quais são os diferentes tipos de esmalte e um é melhor que o outro?

Unhas de gel estragam as unhas naturais? Entenda! - Tatiana Gabbi - Médica dermatologista

Verniz para unhas clássico: O esmalte clássico é a forma mais comum de verniz que você pode comprar. É relativamente fino e geralmente liso e brilhante (a menos que você compre uma versão fosca ou brilhante). Sua consistência fina significa que é fácil de aplicar e remover, mas nem sempre é tão duradouro quanto outros tipos. O principal benefício é que é rápido e fácil de usar e pode secar ao ar em apenas 30 segundos.

Esmalte em gel: Esta fórmula é mais duradoura do que o esmalte clássico e principalmente resistente a lascas (geralmente por até duas semanas). A principal diferença é que, com o verniz gel adequado, você também precisa de uma lâmpada UV ou LED para configurá-lo, pois a fórmula contém fotoiniciadores que devem ser curados para que ela seque totalmente. Isso torna o polimento de gel um investimento inicial mais caro, mas requer menos manutenção a longo prazo e pode, de fato, economizar dinheiro – especialmente se você costuma fazer isso em um salão.

Leia também: Melhor Base de 2022: Guia de Compra Completo

Esmalte tipo gel: a maioria das marcas agora oferece uma fórmula de esmalte tipo gel que não requer nenhum tratamento especial, mas demora um pouco mais para secar ao ar do que o polimento clássico. Se feito corretamente, o esmalte em gel parece mais liso e dura um pouco mais do que o material clássico. Mas como a fórmula é muito mais espessa, mais difícil de aplicar e demora mais para secar, é mais difícil e demorado recriar aquele acabamento de salão perfeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima