Top 10 Melhores Lixas Elétricas de Unha para Comprar em 2022

Nossas agendas lotadas nos deixam pouco tempo para visitar o salão para uma manicure perfeita. É aí que as melhores lixas elétricas de unhas são úteis. Esses dispositivos ajudam você a manter as unhas das mãos e dos pés no conforto da sua casa. Eles são projetados ergonomicamente para a conveniência do usuário e servem como alternativas econômicas para salões e manicures profissionais.

Você pode facilmente limpar, moldar e polir suas unhas com essas lixas elétricas enquanto relaxa em seu sofá ou margeia sua série da web favorita. Quer saber quais são as melhores limas de unhas de qualidade profissional? Sente-se e navegue pela nossa lista para descobrir os produtos mais bem avaliados disponíveis no mercado. Conseguir unhas bonitas nunca foi tão fácil. Então, o que você está esperando? Sem mais delongas, vamos dar uma olhada nessas 10 melhores lixas elétricas de unhas de 2022 que deixarão você satisfeita e suas unhas limpas e brilhantes após cada uso.

Como usar uma lixa de unha elétrica em unhas naturais

Top 10 Melhores Fortalecedores de Unhas em 2022

Lixas de unhas elétricas tornam os serviços de manicure e pedicure, como lixar e modelar suas unhas, mais fáceis e rápidos. Acreditamos que todos vocês estejam familiarizados com lixas de unha e aparadores de cutícula individuais, que precisam ser usados ​​manualmente. Lixas e furadeiras elétricas são as mesmas, exceto que elas são automatizadas e fazem o trabalho duro para você. Agora, vamos ver como usar essas ferramentas convenientes:

  • Antes de começar a modelar e polir as unhas, é importante remover a pele morta e empurrar a cutícula para trás. Sempre use uma configuração de velocidade baixa para fazer isso, caso contrário, você pode danificar a superfície de suas unhas.
  • Agora, lixe as unhas segurando a ferramenta na posição horizontal. Isso garantirá que você tenha uma pegada firme. Mova o instrumento de um lado para o outro em movimentos circulares para remover a pele morta e lixe-a. Lembre-se de manter sua configuração de velocidade média para esta etapa, que está entre 2.500 e 6.000 RPM (rotações por minuto). Usar uma faixa de lixa para isso dará ótimos resultados.
  • O próximo passo é polir as unhas usando um tampão de algodão e creme de polimento. Basta passar o buffer na superfície das unhas, o que dará às unhas uma aparência brilhante. Uma vez feito, massageie as unhas usando um óleo de cutícula para unhas mais suaves e saudáveis.
  • Depois de se sentir mais confortável e entender o que cada broca de prego faz, você pode começar a experimentar várias técnicas, como preenchimentos, acabamento de pregos e preparação para um conjunto completo.

O céu é o limite quando se trata da versatilidade de uma lixa e furadeira elétrica. É uma ferramenta que não é apenas preferida por especialistas em salões, mas também se tornou a favorita entre os usuários domésticos. Quando você pode obter unhas de salão profissionais no seu sofá, quem não adoraria?. Com a abundância dessas máquinas no mercado, pode ser difícil encontrar a certa. Esperamos ter facilitado um pouco o seu trabalho.

Leia também: Top 12 Melhores Bases de Unha em 2022

O que procurar ao comprar lixas elétricas de unha

Top 10 Melhores Fortalecedores de Unhas em 2022

Embora as lixas elétricas de unhas possam facilitar sua manicure / pedicure em casa, se você não tiver experiência em usar uma ou não for bem versado nas especificidades, pode acabar não alcançando o resultado desejado ou pior, danificando suas unhas e se machucando. Aqui, algumas coisas importantes a serem consideradas antes de colocar o dedo em lixas elétricas unhas profissional:

✔️ Considere o tamanho da lixa: Escolha a lixa certa para o trabalho. Bits são o que permitem moldar e lixar suas unhas, e eles vêm em uma variedade de formas, tamanhos, materiais e grãos. Embora alguns grãos tenham várias funções, alguns são específicos para determinados fins (por exemplo, a lixa do barril preenche e modela a unha, mas você não pode usá-la para lixar as cutículas), então eduque-se sobre as lixas antes de começar.

✔️ Configurações e velocidades: Familiarize-se com as opções de configuração e velocidade e, em seguida, certifique-se de escolher as certas para você. As opções para frente ou para trás na máquina são específicas para sua mão dominante – use para frente se você for destro e reverso se for canhoto (o oposto não lixará a unha!). A prática leva à perfeição quando se trata de velocidade: muito rápido e você pode danificar suas unhas; muito lento e você não obterá o resultado desejado.

Quais recursos de lixas elétricas são mais importantes?

Pense consigo mesmo: quais lixas de unhas os profissionais usam e por quê? Normalmente, será uma das opções de parede de plug-in da lista acima, mas mesmo entre os *verdadeiros* especialistas, pode haver variedade no que é mais eficaz. É mais útil ter uma luz? Pedal? Funcionalidade fácil de ligar e desligar? Observe atentamente as descrições.

As especificações de velocidade e potência da lixa elétrica.

Existem lixas de unhas leves e práticas, e depois há brocas pesadas que não brincam. Quantos watts é uma boa lixa elétrica de unhas? Novamente, depende, mas não deve ser inferior a 30. A questão mais importante é: quantas velocidades você obtém e quão fácil é alternar entre elas? Isso lhe dará uma sensação de poder e facilidade de uso.

O que você precisa em uma lixa elétrica?

Se você só precisa polir levemente a unha, pode se safar com uma opção portátil e recarregável. Se você estiver removendo resíduos e modelando acrílicos, nem tanto. Novamente, vamos reiterar aqui, essas são ferramentas profissionais que podem causar grandes danos se você não for cuidadoso. Saiba no que você está se metendo e não tente como iniciante sem experiência.

Leia também: Top 15 Melhores Géis para Unhas para Comprar em 2022

Perguntas frequentes

Top 10 Melhores Fortalecedores de Unhas em 2022

As lixas elétricas são ruins para suas unhas?

Você já deve ter ouvido a frase “dois lados de uma moeda”. Da mesma forma, há alguns que são contra a lima elétrica e há outros que não conseguem parar de elogiar sua facilidade de uso. Seguindo a maioria das críticas positivas e o número infinito de lixas elétricas disponíveis no mercado, podemos dizer que elas não são ruins para suas unhas. Na verdade, as lixas de unhas funcionam melhor no lixamento, modelagem e polimento das unhas porque funcionam mais rápido e são convenientes. Uma palavra de cautela – não use uma configuração de alta velocidade, a menos que seja necessário para essa ferramenta em particular, e nunca aplique muita pressão em suas unhas ou você pode danificar suas unhas além do reparo.

Você pode usar lixa de unhas em unhas naturais?

Lixas de unhas não são recomendadas para serem usadas em unhas naturais. As unhas naturais são macias e delicadas. A menos que usado com cuidado e suavidade, uma broca de unha pode causar dor nas unhas. A maioria dos artistas de unhas prefere usá-lo em unhas de acrílico duras.

Você pode usar uma lixa de unha elétrica em unhas de gel?

Sim. Você pode usar uma lixa de unha elétrica para remover o esmalte das unhas de gel, adicionando pouca ou nenhuma pressão. Mais tarde, você pode usar uma escova para tirar o pó do resíduo.

As limas elétricas para unhas grossas são seguras?

Sim, uma lixa de unha elétrica é absolutamente segura para unhas grossas. No entanto, siga as instruções do manual e use o produto da maneira correta para evitar danos às unhas.

Leia também: Top 10 Melhores Fortalecedores de Unhas em 2022

As lixas de unhas elétricas danificam as unhas?

Não, uma lixa de unha elétrica não danifica as unhas, desde que você a use da maneira correta. Apenas o uso incorreto da ferramenta pode danificar os pregos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima