Top 10 Melhores Pincéis de Blush em 2022

Isso nem precisa dizer, mas mesmo o melhor blush do mercado ficará horrível se aplicado da maneira errada. É por isso que você deve usar os melhores pincéis de blush de qualidade (incluindo pincéis de blush) valem a pena investir. Essas ferramentas podem ser a diferença entre uma maquiagem que parece manchada e uma aparência natural.

O único problema é que o mercado está inundado de opções, muitas das quais não são necessariamente boas. Para te ajudar, analisamos as opções para encontrar os melhores pincéis de blush para usar quando você quer um brilho rosado.

O que é um pincel de blush?

Top 10 Melhores Séruns Clareadores em 2022

Então, sim, um pincel de blush é o que parece: um pincel de maquiagem que aplica blush. MAS há uma razão para existir um milhão de tipos diferentes de pincéis de maquiagem e, cada pincel foi desenvolvido e criado especificamente para uso em uma parte específica do cara.

Portanto, pode parecer bastante simples, mas na verdade há muito que entra em seu design. Um pincel de blush é um pincel pequeno para pó que tem uma densidade que deposita o produto sem embalá-lo. Possui bordas suaves para garantir que não haja linhas duras durante a aplicação.

Como usar o blush pincel?

Embora existam alguns tipos de blush que exigem métodos de aplicação diferentes, normalmente, você seguirá este processo: Mergulhe o pincel suavemente no produto e escove o produto levemente nas costas da mão para empurrar o produto mais profundamente nas cerdas. Misture levemente o blush nas bochechas em pequenos movimentos circulares.

O que saber antes de comprar um pincel de blush

Analisamos muitos pincéis de blush incríveis, por isso reunimos este guia prático para ajudá-lo a descobrir como escolher o certo.

Que tipo de pincel você usa para Blush?

As regras para selecionar pincéis de maquiagem não são particularmente rígidas – são mais como diretrizes. Em geral, um pincel de blush é um pincel de pele de tamanho médio com uma forma abobadada ou angular. Às vezes, as marcas até facilitam as coisas chamando-o explicitamente de “pincel de blush”! Há mais algumas coisas para procurar com base no tipo de blush que você usa.

Pincel para blush em pó

Se você usar principalmente um blush em pó, escolha um pincel de blush macio e flexível que definirá uma camada de blush com aparência natural em suas bochechas sem exigir muita mistura. Quanto mais denso o pincel, mais pigmentado e intenso o blush ficará, então você pode escolher um pincel de firmeza média se você gosta de um visual mais intenso ou se o seu blush tem baixa pigmentação.

Pincel para Blush Creme

Se você usar um blush em creme, então você vai querer um pincel adequado para produtos em creme. Isso geralmente significa cerdas mais densas e firmes e um topo ligeiramente plano. Um pincel mais denso não absorverá o blush em creme e também fará um trabalho melhor ao depositá-lo e esfumá-lo na pele. Discutiremos a firmeza do pincel com mais detalhes posteriormente.

Leia também: Top 10 Melhores Águas Micelares para Comprar em 2022

Funcionalidades a Procurar

existem alguns recursos que você deve procurar em um pincel de blush, não importa que tipo de blush você use!

Cerdas macias

Qualquer coisa que entre em contato com seu rosto precisa ser suave e não irritante, e isso inclui absolutamente seu pincel de blush. Certificamo-nos de incluir apenas escovas macias em nossa lista, pois a pele das bochechas tende a ser mais sensível. Também prestamos atenção em quão bem os pincéis mantêm sua maciez ao longo do tempo, incluindo se as cerdas se soltam, que é uma falha que rapidamente transformará um pincel macio em algo horrível e áspero.

Construção de longa duração

As escovas são ferramentas delicadas que requerem cuidados e manutenção. Infelizmente, alguns pincéis são tão mal feitos que, não importa o quão cuidadoso você seja, eles ainda se desfazem ou começam a cair depois de apenas alguns meses de uso. Em nossas análises, discutimos a durabilidade e damos algumas dicas específicas quando os pincéis exigem um pouco mais de cuidado do que o normal.

Estilo

Um pincel é um pincel, e se você fica linda, por que importa a aparência? Bem, achamos que importa! A maquiagem deve ser uma maneira divertida de se mimar, e ter ferramentas esteticamente agradáveis ​​pode ajudar nisso. Se você tem aspirações profissionais, pode querer pincéis de maquiagem que transmitam arte séria, enquanto se sua penteadeira de maquiagem é uma peça de exibição, deseja que seus pincéis funcionem com o resto de sua estética. Fizemos questão de apresentar uma ampla gama de estética de pincel para todas as preferências.

Cerdas Veganas

Temos uma forte preferência por pincéis sintéticos, que geralmente são feitos de fibras de nylon ou poliéster cuidadosamente moldadas. Antigamente, as escovas de pelos de animais eram consideradas a opção superior, mas muita coisa mudou na última década, à medida que os consumidores de beleza começaram a exigir mais opções de escovas sem crueldade. Como resultado, os especialistas dizem que o design do pincel sintético melhorou muito, então eles não são apenas mais comuns, mas são tão eficazes, mais higiênicos e mais versáteis do que os pincéis de cabelo naturais.

Então, agora que você tem uma ideia mais clara do que procurar, confira nossa seleção dos melhores pincéis de blush disponíveis online! Selecionamos uma ampla variedade, para que você encontre algo que atenda às suas necessidades. Se você ainda não tiver certeza do que está procurando, incluímos um guia mais completo que abrange fatores adicionais como tamanho, nível de firmeza e forma após as revisões.

Leia também: Top 10 Melhores Séruns Clareadores em 2022

 

Perguntas frequentes

Top 10 Melhores Séruns Clareadores em 2022

Você pode usar o mesmo pincel para blush e bronzer?

Se você pode ou não usar o mesmo pincel para blush e bronzer depende do tipo de pincel que você usará. Alguns podem ser multiuso, enquanto outros não funcionam tão bem para bronzer. Particularmente, para bronzer, você quer um pincel maior para poder cruzar se o pincel de blush for grande o suficiente. Você vai querer evitar usar um pincel pequeno para blush se quiser que seja multiuso para bronzer também.

Qual é a diferença entre um pincel de blush e um pincel de base?

Embora pareçam bastante semelhantes, existem diferenças entre os pincéis de blush e os pincéis de base. Ao contrário dos pincéis de blush, que geralmente são macios, os pincéis de base têm cerdas mais compactas. Além disso, os pincéis de blush geralmente têm uma cabeça mais arredondada ou angulada, enquanto os pincéis de base costumam ter uma forma mais plana. Os pincéis de base às vezes são menores para que você possa entrar melhor nas áreas apertadas do rosto, mas variam em tamanho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima